Faça sua doação

Culto de Conexão (06.10) – Pastora Lia Clerot ministra que "o tempo de Deus não é o nosso tempo"

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (06.10) – Pastora Lia Clerot ministra que "o tempo de Deus não é o nosso tempo"

Culto de Conexão (06.10) – Pastora Lia Clerot ministra que "o tempo de Deus não é o nosso tempo"

culto-conexao-33O primeiro milagre de Jesus foi feito em um casamento, quando Ele transformou a água em vinho. Esse momento é descrito na passagem Bíblica de João 2:1-11, que a pastora Lia Clerot destacou em sua ministração durante o Culto de Conexão na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. “Muitas vezes, vemos essa passagem como um simples milagre de Jesus, mas por trás tem alguns significados muito importantes porque foi nesse momento que Jesus recebeu dos discípulos o respeito de ser o filho de Deus”, disse.

Mas por que será que Jesus fez o seu primeiro milagre em um casamento? Ana Lia explicou que o matrimônio significa uma aliança, um início de uma caminhada, onde duas pessoas começam uma nova vida. E naquele momento também foi uma aliança entre Jesus e os discípulos. Citando ainda o livro de Eclesiastes 3 enfatizou: “Muitas vezes não compreendemos as circunstâncias, mas tudo tem um tempo. Se hoje você vive um tempo de choro, creia que o seu tempo de alegria está chegando. O tempo de Deus não é o nosso tempo, mas quando passamos a respeitar o tempo d’Ele, tudo acontece rápido, porque você percebeu o quanto Deus ama a sua vida. Quando Jesus está inserido dentro da nossa vida, seja qual for o tempo, a nossa vida e a nossa casa são abençoadas”.

A noite também foi marcada pela consagração do casal, Paulo e Marcela Fayad que selou a união no altar do Senhor. Para esse momento, o pastor João Clerot conduziu a Palavra e destacou a passagem Bíblica de Eclesiastes 4:8, onde mostra o cordão de três dobras que une um casamento entre o casal e Deus. “Casamento é sempre um momento de renovarmos as nossas alianças, nossos relacionamentos e com Deus”, disse.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas
 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress