Faça sua doação

Culto de Conexão (06.08) Pastor Luciano Sá inicia nova série de palavras "A presença de Deus"

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (06.08) Pastor Luciano Sá inicia nova série de palavras "A presença de Deus"

Culto de Conexão (06.08) Pastor Luciano Sá inicia nova série de palavras "A presença de Deus"

IMG_3463Após um intenso louvor, entoado pelo cantor Hélio Borges e banda, teve início o Culto de Conexão da Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. O culto desta quinta-feira (06), contou com a pregação do pastor Luciano Sá que trouxe para os presentes uma nova série de palavras  “A Presença de Deus”.

Em sua ministração, abordou sobre o que a presença de Deus produz na vida de cada um. Como referência Bíblica utilizou o livro de Êxodo 33:13-17.  Sobre a passagem, pastor Luciano destacou que naquela época, o povo vivia em constante guerra e tudo era medido pela força, mas Moisés reconheceu a dependência de Deus e a Sua presença.”Sem a presença de Deus nós não fazemos nada, pois dependemos totalmente do Senhor e isso Moisés entendeu”.

Observou que mesmo que tudo conspire para o não, quem tem a presença de Deus não é atingido. “Quando reconhecemos a presença de Deus em nós, nós começamos a viver projetos de fé. E esse projeto começa pela nossa casa, pela nossa família. Você precisa ser testemunho vivo da presença de Deus”.

Durante a ministração citou alguns testemunhos de homens narrados na Bíblia que tiveram fé e passaram a viver com a presença de Deus como Abraão, Gideão e Isaías e suas vidas foram de vitórias. Disse também que, muitos se sentem fracos e incapazes, mas é preciso dar o primeiro passo para ter a presença de Deus, que é reconhecendo a Sua presença. “Quando temos a presença de Deus, nos tornamos fonte inesgotável de bênçãos. Nos tornamos pessoas que vivem e têm a presença de Deus”.

Para finalizar, destacou uma condição para manter a presença de Deus. Como embasamento citou a passagem de 2 Crônicas 14: 8-13. “O segredo está em buscar a Deus e Ele te encontra. Quando você reconhece que precisa esvaziar, Ele te enche. Essa presença irá gerar milagres, curas e fontes de bênçãos”.

 Confira fotos:

Crédito fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress