Culto de Conexão (06.08) Pastor Luciano Sá inicia nova série de palavras "A presença de Deus"
Após um intenso louvor, entoado pelo cantor Hélio Borges e banda, teve início o Culto de Conexão da Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. O culto desta quinta-feira (06), contou com a pregação do pastor Luciano Sá que trouxe para os presentes uma nova série de palavras “A Presença de Deus”.
Em sua ministração, abordou sobre o que a presença de Deus produz na vida de cada um. Como referência Bíblica utilizou o livro de Êxodo 33:13-17. Sobre a passagem, pastor Luciano destacou que naquela época, o povo vivia em constante guerra e tudo era medido pela força, mas Moisés reconheceu a dependência de Deus e a Sua presença.”Sem a presença de Deus nós não fazemos nada, pois dependemos totalmente do Senhor e isso Moisés entendeu”.
Observou que mesmo que tudo conspire para o não, quem tem a presença de Deus não é atingido. “Quando reconhecemos a presença de Deus em nós, nós começamos a viver projetos de fé. E esse projeto começa pela nossa casa, pela nossa família. Você precisa ser testemunho vivo da presença de Deus”.
Durante a ministração citou alguns testemunhos de homens narrados na Bíblia que tiveram fé e passaram a viver com a presença de Deus como Abraão, Gideão e Isaías e suas vidas foram de vitórias. Disse também que, muitos se sentem fracos e incapazes, mas é preciso dar o primeiro passo para ter a presença de Deus, que é reconhecendo a Sua presença. “Quando temos a presença de Deus, nos tornamos fonte inesgotável de bênçãos. Nos tornamos pessoas que vivem e têm a presença de Deus”.
Para finalizar, destacou uma condição para manter a presença de Deus. Como embasamento citou a passagem de 2 Crônicas 14: 8-13. “O segredo está em buscar a Deus e Ele te encontra. Quando você reconhece que precisa esvaziar, Ele te enche. Essa presença irá gerar milagres, curas e fontes de bênçãos”.
Confira fotos:
Crédito fotos: Ronaldo Caldas