Faça sua doação

Culto de Conexão (05.10) Bispa Lis Assunção fala sobre a probabilidade para superar

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (05.10) Bispa Lis Assunção fala sobre a probabilidade para superar

Culto de Conexão (05.10) Bispa Lis Assunção fala sobre a probabilidade para superar

Probabilidade é a possibilidade que existe, entre várias outras possibilidades, de um fato ou condição acontecer. Essa foi a definição feita pela bispa Lis Assunção, durante o Culto de Conexão na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília.
E fazendo uma analogia do assunto com a série Superação tratada nos cultos , bispa Lis mostrou exemplos de pessoas que viveram situações improváveis em suas vidas, onde as probabilidades de crescimento eram poucas, mas superaram e venceram como Sara, mulher de Abrão, que era estéril  e tornou-se mãe, de Daniel que saiu com vida da cova dos leões, de Davi que venceu o gigante Golias, dentre outros homens e mulheres de fé.
O livro de 1 Coríntios 1: 26-29 foi utilizado pela preletora para dar embasamento ao tema que enfatizou que “enquanto as pessoas vivem fundamentadas na ótica natural, Deus tem um projeto, um propósito e uma vida de milagres pra quem anda com Ele”. 
A preletora observou ainda que, a probabilidade de muitos homens e mulheres citados na Bíblia de não terem alcançados seus objetivos, terem falhados, eram grandes, mas destacou que Deus não trabalha mediante a probabilidade, mas sim mediante o coração. “Ele não trabalha mediante ao que o mundo pensa. Tem coisas que com Deus não tem explicação, mas tem fé. Você tem que ter uma vida de milagres e pautada na presença de Deus”, disse.
Durante a ministração, Bispa Lis de forma enfática orientou.”Em qual probabilidade você está fundamentado? Saia do se e faça, creia e confia no Senhor, porque somente assim, a sua história será mudada. Somente assim, Deus poderá traçar um novo rumo e uma direção para você. Saia do se. Não dependa das probabilidades, mas dependa de Deus, porque a tua fé move a mão de Deus. Você tem a oportunidade hoje de mudar a sua vida, de se agarrar na Palavra de Deus e deixar Deus trabalhar no seu interior para você ser uma pessoa melhor”.
Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress