Faça sua doação

Culto de Conexão (05.04) "Nós precisamos de novas realidades", diz bispo Raphael Assunção

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (05.04) "Nós precisamos de novas realidades", diz bispo Raphael Assunção

Culto de Conexão (05.04) "Nós precisamos de novas realidades", diz bispo Raphael Assunção

“Tem muita gente querendo resultados novos, mas tendo atitudes velhas e isso é incoerente, mas existem novas realidades, novos níveis, novos avanços. Nós estamos em um ano perfeito para isso, um ano de novos avanços. Existe uma sentença na sua vida declarando para você avançar”. Foi com essa afirmação que o bispo Raphael Assunção ministrou na noite desta quinta-feira, 05, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília.
De forma enfática, o preletor observou que as pessoas têm objetivos para as suas vidas, mas que nem sempre as coisas acontecem como gostariam. “Muitos lutam por questões financeiras, familiares, na área da saúde. Uma causa na justiça e que chega perto, mas não vai, quase não chega, porém nós precisamos de novas realidades. Peça a Deus novas realidades, queira viver e viva isso”.
O livro de 2 Coríntios 5:17 foi utilizado pelo preletor, que destacou ainda que para se viver uma nova realidade é preciso passar pelo campo da vontade, depois pela necessidade e por último, passar por uma decisão. “Tem muita gente achando que decidiu, mas só está no campo do querer e as atitudes continuam as mesmas. Você pode até querer, mas ainda não decidiu. O mundo espiritual respeita a decisão e não a vontade. As portas do céu se abrem quando no seu coração você tem convicção do Deus que você serve e da vida que vai viver”, pontuou.
De forma clara e objetiva, bispo Raphael indagou aos presentes sobre o por quê as mudanças não acontecem na vida de muitas pessoas. “Porque nós temos medo delas, não acreditamos. Nós até necessitamos, mas não acreditamos que isso possa acontecer, mas se essa dúvida ainda está no seu coração, que ela caia por terra e você possa ter o entendimento que estar na presença de Deus é a melhor coisa para a sua vida. A sua construção precisa ser feita no local em que Deus prepara para você e isso requer tempo e paciência. Você é o ambiente que Deus está construindo e aonde tem ambiente de Deus sendo construído existe abundância, plenitude. Existe bênçãos e milagres, existe mais do que o suficiente. Agora fica firme, sustenta, porque vai dá tudo certo em nome de Jesus”.
Confira fotos

Crédito das fotos: Gabriel de Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress