Faça sua doação

Culto de Conexão (05.02) –  Pastor Cléber Barros destaca a posição espiritual que Deus deu a cada um

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (05.02) –  Pastor Cléber Barros destaca a posição espiritual que Deus deu a cada um

Culto de Conexão (05.02) –  Pastor Cléber Barros destaca a posição espiritual que Deus deu a cada um

Conexao-21A noite de quinta-feira(5) na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, foi muito especial e era bonito ver a igreja cheia de fiéis louvando e adorando a Deus. Produzindo um ambiente de muita conexão com o Senhor, Pastor Cléber Barros foi o responsável pela pregação, envolta de muito ensinamento e unção.

Em sua ministração, o pastor falou sobre Posição Espiritual. “A sua posição espiritual vale mais que as informações que você tem sobre Deus”, disse.  Entre as passagens bíblicas utilizadas, destacou o livro de Mateus 8:20. “Jesus respondeu: As raposas têm suas tocas e as aves do céu têm seus ninhos, mas o filho do homem não tem onde repousar a cabeça”.

Como exemplo de pessoas que perderam suas posições espirituais citou Adão, homem em que o Senhor deu autoridade para nomear  todas as coisas, mas por conta do pecado, trocou essa comunhão. “Às vezes não é que Deus não está te ouvindo, mas é porque você perdeu a sua posição com Ele”.

Observou que têm muitas pessoas que pedem, mas não estão no lugar em que Deus os colocou. “Eu vejo pessoas que não guardam o poder, só vivem de visitações. O profeta sempre vai ver o que você não vê, mas se você crer, tudo pode acontecer”.

Chamando a atenção de todos disse:  “Cuidado com quem você abre os seus sonhos e segredos, pessoas estas que não têm o seu mesmo nível de fé”.

Cheio de ensinamento, Pastor Cléber orientou ainda. “Não sejamos negligentes de deixarmos uma colheita de maldição para a nossa descendência. Todas as vezes que você vai para um lugar que Deus não te mandou, você perde a sua identidade. Todos nós precisamos fazer o caminho de volta. Voltar ao primeiro altar, para resgatarmos uma posição em Deus. Não basta fazer coisas para Deus, pois o que vai pesar é o seu relacionamento com Ele”, finalizou.

Sobre o preletor

Pastor Cléber Barros, 35 anos, é natural de São Paulo. Casado com Cristhiane Barros, é  pai de três filhos: Zhaira , Yasmin e Arthur. Pastor da Sara Nossa Terra de Augusta (SP) é um profeta e estabelece escolas de capacitação profética por todo o Brasil.  Escritor, tendo sua ultima obra Emunah, lançada pela Sara Brasil.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress