Faça sua doação

Culto de Conexão (04.02) – Pastor Luciano Sá fala sobre o ambiente para a Glória de Deus

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (04.02) – Pastor Luciano Sá fala sobre o ambiente para a Glória de Deus

Culto de Conexão (04.02) – Pastor Luciano Sá fala sobre o ambiente para a Glória de Deus

IMG_8164-001Na noite desta quinta-feira (04), o Culto de Conexão, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília,  contou com um louvor abençoado do cantor Hélio Borges e banda. A pregação da Palavra ficou a cargo do pastor Luciano Sá, que contextualizando sobre a série trabalhada “A Glória de Deus”, disse que para tê-la, é preciso criar um ambiente propício para sua manifestação.

Em sua ministração, o pregador observou que a Glória de Deus deve ser vivenciada todos os dias, não somente nos templos das igrejas, mas principalmente fora deles, mostrando para os demais, as maravilhas do Senhor. “Temos que ter a glória e vivê-la também fora da igreja. Às vezes você espera o céu descer ou grandes coisas acontecerem, mas Deus manifesta a todo tempo a Sua glória”.

Algumas passagens Bíblicas foram mencionadas, entre elas  Salmos 27:4, Gênesis 15, Êxodo 33:1-2 e João 17:22, na qual em todas, a Glória de Deus foi manifesta. Para aprofundar um pouco mais sobre o assunto, pastor Luciano mostrou que em Gênesis, Deus falou a Abraão para sair da tenda que lhe mostraria as estrelas. “A tenda impõe limites sobre nós e Deus quer que saíamos dessa tenda, porque a tenda nos leva a um nível de maturidade e entendimento para alcançar a Glória de Deus. Leve essa tenda a todos os lugares e seja luz”, disse.

Observou ainda que, antigamente o povo vivia embasado na necessidade, quando era para orar eles desanimavam e assim, ainda hoje, muitos vivem. “Pare de se estabilizar na dor e seja um vencedor. Pare de depender do ser humano e passe a depender de Deus. Ele quer que nos transformemos à imagem e semelhança de Jesus, mas Jesus não quer que usemos o nome d’Ele como autoridade, mas que sejamos imitadores d’Ele na terra. Quando formos imitadores de Jesus, veremos a Sua glória ser manifesta, mas a sua glória não significa descanso e sim, transformação”, enfatizou.

Confira fotos:


Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress