Faça sua doação

Culto de Conexão (03.12) – Pastor Luciano Sá destaca a aprovação e a liberação da bênção de Deus

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (03.12) – Pastor Luciano Sá destaca a aprovação e a liberação da bênção de Deus

Culto de Conexão (03.12) – Pastor Luciano Sá destaca a aprovação e a liberação da bênção de Deus

IMG_1746Na noite desta quinta-feira (03), quem compareceu ao Culto de Conexão na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, foi agraciado com uma palavra de fé, proferida pelo pastor Luciano Sá.

O preletor iniciou sua pregação observando que o período de final de ano se remete a um tempo de colheita, mas que o mês de dezembro é um momento em que as pessoas ficam impacientes, pensando em coisas que foram planejadas e as que estão por vir. “Esse mês precisa ser nas nossas vidas um mês de santificação e total consagração espiritual. Você precisa se santificar e se separar para Deus, e assim você se separa para viver a boa e agradável vontade do Senhor”.

Durante a pregação, citou algumas passagens Bíblicas entre elas João 8:31-32, Romanos 2:2 e Romanos 8:8. Sobre as maravilhas que o Senhor tem reservado para cada um, salientou que existe um processo. “Existe a aprovação da sua bênção e a liberação de Deus e o que está entre esse processo é onde Deus prova o seu ânimo. Nesse período Deus testa a sua fé, mas é onde o inimigo também trabalha”.

Citando situações práticas em que o inimigo tenta atuar para minar a fé, destacou que a  primeira coisa que ele faz é bloquear as pessoas. Depois os dá independência e os faz não confessar os pecados a Deus. “Nós precisamos aprender a ser dependente de Deus. Há uma promessa de benção sobre a sua vida e quando somos abençoados, as pessoas a nossa volta também são e o inimigo não se agrada disso. O inimigo é muito sujo e ele vai tentar te enfraquecer. Por isso, nós precisamos apresentar 2016 para Deus, porque não há nada, nem ninguém que vai diminuir a sua fé, porque quando decidimos ficar na casa de Deus nós estamos renovando a nossa fé e isso alimenta a nossa mente. Então, não ceda às pressões”.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas
 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress