Faça sua doação

Culto de Conexão (03.07) – "Alinhando os sonhos com o realizar em Deus"

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (03.07) – "Alinhando os sonhos com o realizar em Deus"

Culto de Conexão (03.07) – "Alinhando os sonhos com o realizar em Deus"

Conexão-24No culto de Conexão desta quinta-feira (03), na Embaixada Sara Nossa Terra, o pastor Luciano Sá pregou sobre o tema “Alinhando os Sonhos com o realizar em Deus”, baseado no livro de Salmos 126: 1.

Segundo o pastor, quem está no cativeiro não consegue sonhar. “O povo passou por momentos difíceis para sair do cativeiro. Noites de angústias, problemas, opressão, dificuldade. É essa dificuldade que passamos para sair de lá”, destacou.

“Muitas pessoas estão apertadas há muito tempo e não saem de onde estão porque não possuem iniciativa,” disse.

No final da palavra, destacou que é na hora do medo que mais se deve caminhar na direção do altar. “O remédio para o medo é enfrentá-lo. Aquilo que mais tememos, é o que devemos fazer. Deus quer facilitar que os seus sonhos se alinhem com o realizar d’Ele e tudo possa se cumprir na sua vida,” completou.

Testemunhos

Conexão“O que me motiva a participar do Conexão é que aqui eu aprendo como lidar com as pessoas, como ter um bom relacionamento. Após o término do meu noivado, senti que precisava saber quem era verdadeiramente a pessoa certa e é aqui que eu tenho vindo buscar essa resposta. As palavras são certas, voltadas para o caráter mesmo. Me sinto realmente conectada com Deus,” disse  Bruna Soares, universitária,23 anos.

                                                                                                                                                                                         Conexão-2

“O culto de Conexão é mais interativo, te leva realmente a conectar-se com Deus, é muito dinâmico. Gosto muito do louvor e dos direcionamentos que são dados as Palavras. Além disso, aqui eu tenho a oportunidade de conhecer mais pessoas e de fazer mais amizades,” disse João Marcos Silva de Carvalho, estudante, 20 anos.

Confira as fotos


Fotógrafo: Willy de Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress