Faça sua doação

Culto de Conexão (03.03) – Pastora Ana Lia Clerot destaca sobre os pensamentos e sonhos

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (03.03) – Pastora Ana Lia Clerot destaca sobre os pensamentos e sonhos

Culto de Conexão (03.03) – Pastora Ana Lia Clerot destaca sobre os pensamentos e sonhos

IMG_3592Em meio a correria do dia a dia, muitas pessoas deixam os sonhos de lado ou mesmo não acreditam que eles podem ser realizados. Mas trazendo uma nova visão para esses pensamentos desmotivados e com uma explanação reflexiva, Pastora Ana Lia Clerot falou sobre Pensamentos e Sonhos na noite desta quinta-feira (03), na Embaixada Sara Nossa Terra.

Já no início da pregação, Ana Lia chamou a atenção dos presentes sobre o que têm sonhado e se acreditam que o inimigo tem o poder de ler esses pensamentos. “Muitos de nós achamos que o inimigo não tem essa capacidade, mas se ele não a tivesse, por que muitas vezes nós pensamos contrário ao que Deus pensa? Esses pensamentos são ruins, de tristeza e depressão”, disse.

Utilizando a história de José como exemplo de um homem que sonhou e não desanimou até alcançá-lo, pastora Ana Lia observou que assim como ele sofreu perseguição, o ser humano também sobre até hoje com os chamados “ladrões de sonhos” e diante disso, indagou: “Você tem andado com pessoas que roubam os seus sonhos ou que acreditam neles? Quando sonhamos, nós quebramos o “ser humano comum” e vamos para a esfera espiritual. Não deixe que os seus sonhos morram, se você não sabe o que é, os sonhos são o que fazem o olho brilhar”.

Durante a ministração, a preletora enfatizou que o ser humano é  reflexo do que acredita e que os sonhos fazem com que os pensamentos sejam controlados. “Existem pessoas que não sonham e hoje são controladas pelas emoções. Muitos confundem os sonhos com necessidade e infelizmente, muitos não realizam seus sonhos, porque acham ser algo distante, mas se você desiste do que sonha, então isso não é um verdadeiro sonho e, sim, uma necessidade”.

Para finalizar o culto, sem dúvidas, com muitos direcionamentos e ensinamentos, Ana Lia destacou que se Deus deu um sonho aos seus filhos, é porque Ele sabe que eles são capazes de realizá-los. “Esse sonho que Ele colocou em sua vida é uma conexão entre você e Ele. O sonho é uma fonte de energia e estudos comprovam que quem usa a imaginação, são pessoas que realizam muito mais. Uma pessoa sem sonho não vive uma vida plena, não vive a Glória de Deus. Não deixe o seu sonho morrer, porque quando isso acontece, a fé também começa a diminuir. Temos que pagar um alto preço, mas vai valer a pena, por isso, seja o guardião da sua mente, assim como você guarda a sua casa e a sua família. Aprenda com os seus erros e não deixe os seus sonhos serem sepultados, não sobreviva, mas viva com expectativas, com alegrias e sonhe. Confie em Deus e simplesmente entregue para Ele os seus sonhos”.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress