Faça sua doação

Culto de Conexão (02.10) "O fato de termos nascido já nos faz especiais", diz pastora Ana Lia Clerot

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (02.10) "O fato de termos nascido já nos faz especiais", diz pastora Ana Lia Clerot

Culto de Conexão (02.10) "O fato de termos nascido já nos faz especiais", diz pastora Ana Lia Clerot

Culto de ConexãoQuinta feira é dia de conectar-se com Deus e com o próximo. E, na noite desta quinta-feira, 02, não foi diferente. Proporcionando um clima de inteira conexão com o Senhor, pastora Ana Lia Clerot subiu ao púlpito e deu continuidade à série de mensagens “Em Busca da Felicidade”.

Com a igreja cheia de fiéis dispostos a sentir e a ouvir ainda mais da Palavra de Deus, Ana Lia instigou a todos destacando: “A felicidade é simplesmente parte de estarmos vivos. O fato de termos nascidos já nos faz especiais”.

Em sua ministração abordou sobre a questão da existência humana e destacou que quando Deus criou o homem, o fez com tudo que precisava. “Deus quer que sejamos felizes em abundância”, disse.

Enfatizou que o homem está em constante busca pela felicidade de forma insaciável e ansiosa, mas não sabe onde ela está e que devido a rotina corrida, acaba abandonando as coisas que o alegrava e as substitui por fardos. “Não tire da sua vida o que te faz viver melhor e mais tranquilo”.

Destacou que o ser humano tem a necessidade de ser aceito e amado por grupos, o que muitas vezes gera angústias. “Você precisa ser quem você realmente é. Precisamos buscar um amor que nos valorize, que nos motive como pessoa. Não esteja num ambiente onde você é tolerado e, sim, onde é valorizado. Dependa apenas do favor de Deus”.

A pastora destacou  o livro de  2 Sanuel 24:14 que narra um momento em que Davi se sentiu angustiado.”Davi respondeu: É grande a minha angústia! Prefiro cair nas mãos do senhor, pois grande é a sua misericórdia, a cair nas mãos dos homens”. Diante dessa passagem observou que Davi pediu misericórdia de Deus e que se fosse julgado, fosse por Deus e não pelo homem. “Se quer ser feliz, coloque sua vida diante de Deus e comece a pensar se está vivendo na misericórdia do Senhor. Permita-se a ter uma vida mais leve, sem culpa. Deixe Deus guiar sua vida no tempo D`Ele”, finalizou.

Testemunho

Culto de Conexão

“Venho ao culto desde maio e vejo que aqui é um momento de pura conexão. Aproveito para me conectar com Deus e agradecer, e vejo que o louvor conduz a esse momento, por isso gosto muito. O tema trabalhado no culto é muito profundo, nos leva a pensar e questionar se estamos buscando a felicidade de verdade e isso é muito bom porque vejo que a minha felicidade está em Deus”, comenta a compradora, Paula Grazielle Miranda de 33 anos.

.

.

.

Culto de Conexão

“Este culto é bem pessoal, conseguimos pensar e rever certos conceitos de nossa vida. Aqui é um lugar muito especial, onde busquei e conquistei muita coisa. Vejo que por mais que o mundo me ofereça muitas coisas, aqui eu sou feliz. As pessoas são muito agradáveis e receptíveis, com isso me sinto muito bem, acolhido e recebido”, destaca o vendedor, Willian Santos de 28 anos.

Confira fotos

.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress