Faça sua doação

Culto de Conexão (01.10) – Diaconisa Priscila Machado ministra sobre voltar ao primeiro Amor

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (01.10) – Diaconisa Priscila Machado ministra sobre voltar ao primeiro Amor

Culto de Conexão (01.10) – Diaconisa Priscila Machado ministra sobre voltar ao primeiro Amor

conexao-21Durante o processo de conversão, as pessoas que estão sendo quebrantadas querem a todo momento estar na presença do Senhor. Porém, com o passar do tempo, por motivos diversos, veem essa mesma determinação se perder. Para falar sobre “Voltar ao Primeiro Amor”, o Culto de Conexão na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, recebeu como convidada especial, a Diaconisa Priscila Machado.

Ministrando pela primeira vez na Embaixada, a preletora compartilhou com os presentes a alegria da salvação. Sua pregação foi voltada principalmente para os que são servos de Deus, mas que sentem o coração esfriar, para os que estão afastados da Palavra, e para os que nunca O aceitaram. “Deus está com saudade de você. A nossa igreja, é uma igreja que trabalha muito, mas existe uma diferença entre fazer coisas para Deus e fazer coisas com Deus. Ele quer fazer a obra ao seu lado. O primeiro amor não vai morrer por conta do tempo. O nosso coração vai ser restituído”, disse.

Sobre o tema que vem sendo ministrado no Conexão, Priscila Machado destacou. “A maior restituição que recebemos não foram as bênçãos materiais, mas a salvação que Jesus conquistou por mim e por você. Ele sofreu, levou sobre si todas as doenças. Ele carregou as dores na alma para que pudéssemos ser salvos”.

Para aquelas pessoas que estão cansadas, mas não conseguem voltar ao primeiro amor, a diaconisa destacou algumas passagens Bíblicas, entre elas Apocalipse 2:1, Salmo 51:12, Zacarias 1:3 e Isaías 44:22. “Jesus quer mais o nosso coração do que as nossas obras. Quer que voltemos ao primeiro amor”, enfatizou.

Para finalizar, destacou sobre o princípio para experimentar a restituição de Deus. “Quando você volta ao primeiro amor, Deus não pede para você ser perfeito, Ele só quer que você seja verdadeiro com Ele. O som preferido de Deus é a sua voz, e quando você O busca, Ele restitui a sua vida, a sua casa e o seu casamento”.

Fotógrafo: Willy de Souza 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress