Faça sua doação

Culto de Conexão (01.09) – Pastora Cleide Sá fala sobre as mudanças que geram transformações

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (01.09) – Pastora Cleide Sá fala sobre as mudanças que geram transformações

Culto de Conexão (01.09) – Pastora Cleide Sá fala sobre as mudanças que geram transformações

Culto de Conexão (30)Se autoconhecer é um passo muito importante para que as mudanças aconteçam e foi justamente para falar sobre o assunto, que a pastora Cleide Sá conduziu o Culto de Conexão na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. Após um intenso louvor, a preletora tomou a palavra e falou sobre “Mudanças que Geram Transformações“, tema este que faz parte da série de mensagens “De Dentro para Fora”.

Como exemplo, citou a compra da casa própria que fez não só ela, mas toda a família passar por mudanças. Porém, Cleide observou que essa mudança só foi possível quando passaram a rever os próprios pensamentos, bem como os sentimentos, pois eles têm papel preponderante para que as mudanças ocorram. “É no seu pensamento que você precisa mudar para que Deus possa habitar, principalmente começando a tirar os pensamentos negativos e o primeiro passo está na sua forma de agir. Todas as palavras negativas que foram lançadas contra você, você tem que transformar em bênção na sua vida e quando você muda o seu pensamento, você muda o seu sentimento. Deus pode até tardar, mas Ele não falha e não deixa acontecer coisas ruins com você”.

Para dar maior embasamento ao assunto, destacou os livros de Jeremias 29:11 e Efésios 3:16 e disse ainda que é preciso sair do comodismo, tomar uma atitude.”Ter atitudes diferentes geram coisas diferentes. Deus é poderoso para fazer infinitamente mais e qual a conclusão que tiramos disso tudo? A mudança é pessoal e cada um que deve decidir ter, não é o Espírito Santo, porque Ele só age aonde a gente deixa e Ele só vai mudar a sua história quando você mudar o seu pensamento, os sentimentos e as atitudes e ao fazer isso, você vai colher os frutos”, finalizou.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

 
 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress