Faça sua doação

Culto de Conexão (01-05) – Depois da Cruz

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (01-05) – Depois da Cruz

Culto de Conexão (01-05) – Depois da Cruz

Todas as quintas-feiras, na Embaixada Sara Nossa Terra, acontece o Culto de Conexão, voltado para aqueles que buscam a Deus e ao próximo para se relacionar. Nesta quinta (01), teve como pregador o pastor Milton Schelb que deu sequência a série de palavras “Depois da Cruz”, baseado na passagem de Provérbios 14:12. “Há um caminho que para o homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte”.
Pastor Milton Shelb falou também sobre o filho pródigo e ressaltou sobre a importância de seguir os caminhos de Deus. “O Senhor não vai te deixar sozinho, mesmo que você vá embora, porque ao voltar Ele te acolherá. Mesmo que você esteja sujo, destruído, Ele vai te enxergar”, disse ele.
O pregador ensinou também que Deus não tem vergonha de seus filhos, por mais que estejam imundos e cheios do pecado. “Deus quer entrar na sua casa e ceiar contigo, não importa a tua condição. Ele conhece a nossa história e quer nos dar seu alimento que é a vida”, completou.
Finalizando a palavra disse que é preciso tomar decisões e confiar em Deus, mesmo que se esteja no chão. “É preciso crer no poder e na paternidade do Senhor, porque um pai nunca deixa de ser pai. Deus vai nos chamar de filhos sempre”, afirmou.

Fotógrafo: Willy de Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress