Faça sua doação

Culto de Conexão (01.03) Bispo Raphael Assunção fala sobre quebrar as correntes da mente

Área de Conteúdo

Culto de Conexão (01.03) Bispo Raphael Assunção fala sobre quebrar as correntes da mente

Culto de Conexão (01.03) Bispo Raphael Assunção fala sobre quebrar as correntes da mente

Como quebrar as correntes da mente? Esse foi o tema abordado pelo bispo Raphael Assunção na noite desta quinta-feira, 03, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília.
Falando um pouco sobre as etapas da vida e como a mente é manuseada em cada uma delas, o preletor observou que a personalidade do indivíduo começa a se desenvolver ainda na infância.”Desde quando você nasceu, você está sendo desenvolvido. A partir desse momento começou a evolução de um ser humano e hoje nós somos resultados do que fomos no passado”, disse.
Mas ao longo da vida é comum as pessoas se queixarem: “será que os meus pais acertaram comigo?” Essa, infelizmente, é uma indagação que gera muitos conflitos na vida dos pais, chega a virar assuntos de discussões e guerra dentro da própria casa, entretanto: “Tem muita gente que tem a plena convicção que não foram os pais que erraram, mas as atitudes constantemente revelam que foi isso. Muitas vezes o conflito aparece na sua vida e você não percebe, porque se tornou uma pessoa reativa, passiva, vitimada, mas o segredo do sucesso está em você começar a assumir as responsabilidades. Parar de encontrar culpados e encontrar responsabilidades”, enfatizou.
O livro de Jeremias 1:5 foi utilizado pelo preletor para dar embasamento ao tema e observou, ainda, que as  crises e dificuldades vão aparecer, mas o homem e mulher de Deus devem vencê-las porque muitas vezes o problema não está nas dificuldades, mas no medo pelas falhas e experiências do passado, mas de forma sucinta profetizou:  As experiências que você teve, não se comparam às experiencias que você vai ter. Deus está escrevendo uma nova história para você. Deixe o que passou para trás e olhe para frente, porque Deus tem bênçãos para você”.
Confira fotos:

Crédito das fotos: Gabriel de Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress