Faça sua doação

Culto da Fé: Você se alegra nas provações?

Área de Conteúdo

Culto da Fé: Você se alegra nas provações?

Culto da Fé: Você se alegra nas provações?

No Culto da Fé, realizado nesta terça feira (23), na Embaixada Sara Nossa Terra, a Bispa Priscila Cunha pregou com base em ‘Tiago 1: 1-5’ sobre a alegria em meio a provação. As pessoas são seres emocionais e precisam da força do Espírito Santo para se manterem no equilíbrio. “As provações não inúmeras, podem ser em todas as áreas. Quero dizer para você que algo que busco todos os dias é não mudar diante das provações. A maior artimanha do inimigo é fazer você parar diante da luta. Vivemos uma sociedade que foge de problemas. Deus te chama para enfrentar problemas que pessoas comuns não querem enfrentar”, alegou a Bispa.
Ainda na palavra, a preletora alertou sobre pessoas que reclamam o tempo todo. “Você é a solução dos problemas. O Senhor te dará sabedoria. Quando você estiver diante de uma situação difícil vá orar. Não tome decisões em focos de tensão. Deste modo, persevere com os problemas. Venha para a Igreja e se fortaleça e persevere. Existem adultos de corpo, mas são crianças emocionalmente. Quer dizer, persevera quem alcança maturidade. Quais são as áreas de sua vida que você ainda é imaturo? O Pai abre as portas e vai nos mostrando os sinais de forma gradativa”, completou Cunha.
Por fim, Priscila disse que as pessoas não podem ser como uma onda do mar. Ou seja, um dia estão firmes e outro estão frias. “Estamos no período do jejum. É momento de você ter maturidade. Seja testemunha que nada vai te parar. Nós temos uma opção durante as provações: duvidar ou receber as bênçãos. Saiba que você vai terminar este ano transformado. Clame a Deus proteção em sua mente. O diabo ataca você por meio de seus pensamentos. Onde ele traz dúvida. Diante disto, não aceite o bombardeio diário do inimigo e coloque cada decisão nas Mãos de Deus.  Você será aprovado”, finalizou.

Vença as provações

Sara Fotos

Fotos Gabriel Brandão:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress