Faça sua doação

Culto da Fé: Você já resgatou a sua identidade?

Área de Conteúdo

Culto da Fé: Você já resgatou a sua identidade?

Culto da Fé: Você já resgatou a sua identidade?

No Culto da Fé,  de hoje (30), Dia do Evangélico, realizado na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, o Bispo Robson Rodovalho ministrou sobre o resgate da identidade. Para isso, baseou-se em ‘Juízes 1:5-7’.  “No meio das conquistas de Israel, na entrada de Josué, na Terra Prometida aparece um rei que conquistou 70 cidades. Ele tinha grande influência. Porém, este líder se achava intocável. Deste modo, afirmo que toda vez que Deus manda uma visitação, Ele destrói as potestades. Existem pessoas que são místicas, todavia, o Senhor vai enviar anjos quando você estiver na batalha”, assegurou o Bispo.
O preletor acrescentou que o avivamento remove situações que estão fora do controle. “E o que Adoni – Zedeque fazia? Ele cortava o polegar de cada rei que conquistava. Quer dizer, aquilo que dava sustentação para eles. Ou seja, as identidades deles eram feridas. O diabo faz as pessoas perderem a identidade. Você não será o que as pessoas falam de você, e sim, o que o Pai programou para você. A Sara Nossa Terra vai trazer jovens e pessoas de todos os setores da sociedade”, completou Rodovalho.
Por fim, o Bispo Robson alertou que o indivíduo verá Deus atrás de cada ação. “As pessoas irão falar: Deus agiu em minha vida. O Senhor destrói quem destrói a identidade das pessoas. Desse jeito, a Igreja restaura a identidade. Em contrapartida, pare de se preocupar com sua imagem. Preocupe-se com a força interior que o Senhor coloca dentro de você. A unção e identidade.  Quem não sabe quem é não sabe o que quer. Contenta-se com o que cai do chão. Você não tem que pegar migalhas de atenção. Levante sua estima e diga que você é um projeto maravilhoso de seu Deus. Se ame, você não sabe o esforço do universo para produzir você. Tudo é questão de foco e identidade. Satanás roubou a identidade de nossos príncipes e eles se tornaram mendigos. Deus não te chamou para viver de migalhas, e sim, na mesa central”, concluiu.

Sara Fotos

Gabriel Brandão:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress