Faça sua doação

Culto da Fé: Você está preparado para viver vestes de alegria?

Área de Conteúdo

Culto da Fé: Você está preparado para viver vestes de alegria?

Culto da Fé: Você está preparado para viver vestes de alegria?

No Culto da Fé desta terça feira (19), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, o Bispo Robson Rodovalho, com base no livro de ‘Isaías 63:1-8’ ministrou sobre ‘Vivas Cores’ que na Bíblia representa alegria e força da plenitude.  “Quem é este que marcha na plenitude de sua foça? É você, pois Deus vai te ungir. E o Senhor pergunta quem é este que se apresenta na plenitude de sua força? Neste texto, vemos sobre vingança, redenção e promessa de Deus”, observou.

O preletor explicou ainda que, vingança é quando o Deus vinga do inimigo. “Cada vez que seus sonhos são alcançados, o Senhor se vinga do diabo que queria sua desgraça. E tenha a certeza que de agora até o ano que vem, o Pai vai te honrar ainda mais para que a força da plenitude chegue em sua vida. A bondade te seguirá em todos os dias de sua vida. Chega de pandemia, dor ou sofrimento. Os olhos do Senhor tiram as vestes de luto e coloca as de alegria”, completou.

Ainda na palavra, Rodovalho advertiu sobre a importância de manter as alianças com o Pai. “ Sabe por que Deus interviu em sua vida? Porque Ele acreditou na aliança que fez em seu coração. Ele fez um pacto com você! No momento que você achou que estava mais difícil, o anjo do Senhor estava com você. O  Espírito Santo intercede por nós quando oramos e choramos”, acrescentou.

Por fim, o Presidente da Sara ressaltou que o Pai quer colocar vestes coloridas nos indivíduos. “O dia que você receber o seu maior milagre, virá para a igreja com roupa colorida, dançando e cantando. Você já parou para agradecer a Deus o ciclo de batalha que terminou? Não subestime o processo de Deus.

Vestes de alegria

Sara Fotos

Gabriel Brandão:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress