Faça sua doação

Culto da Fé: Você está preparado para receber o milagre da restituição?

Área de Conteúdo

Culto da Fé: Você está preparado para receber o milagre da restituição?

Culto da Fé: Você está preparado para receber o milagre da restituição?

No Culto da Fé desta terça-feira (15), na Embaixada Sara Nossa Terra, a Bispa Ana Célia Lira ministrou com base no livro de ‘Lucas 4: 20-28’ sobre o milagre da restituição. “A fé e obediência são a chave para a conquista. Quero mostrar para vocês a história de Naamã, o General do Exército da Síria, ele era leproso. A  enfermidade não escolhe condição social. Você já imaginou um General que frequentava os ambientes mais sofisticados da época, mas ter que estar todo coberto? No entanto, ele descobriu que o profeta Eliseu era usado pelo Senhor. Deste modo, o General teve uma fé prática. Portanto, diga que a partir de hoje você usará sua fé”, afirmou.

Na sequência do tema, Ana Célia disse que o profeta Eliseu disse que Naamã teria que se banhar sete vezes no Rio Jordão para ser curado. “Antes de Deus liberar seu milagre, ele vai quebrar seu orgulho. No entanto, a fé que Naamã tinha o fez andar muito para buscar a bênção. Sendo que ele não conhecia a Deus. Te faço uma pergunta: quer receber o milagre rápido? Se humilhe!  Igualmente, a esposa de Naamã também acreditou no milagre. E, para completar, o General ouviu os servos dele”, ressaltou.

A preletora alertou sobre os indivíduos estarem perto de pessoas que as aproximem do Pai. “Após Naamã mergulhar por sete vezes, o orgulho dele não existia mais e ele estava completamente curado. Qual a lepra que existe hoje em sua vida? Saiba que diante dos mergulhos você pode ser restaurado em todas as situações da vida”, reiterou.

Por fim, Lira reforçou que algumas pessoas pedem respostas no altar, como, por exemplo, uma causa na Justiça. “E sabe o que acontece? Muitas pessoas recebem as bênçãos e saem da Igreja. Diante disto, honre seus líderes e não fale mal deles.  As crises servem para nos enriquecer e gerar novas oportunidades. Todavia, isto requer de nós obediência. Cada pessoa tem uma necessidade, muitos estão preocupados pois, a fatura vai vencer no final do mês. Mas quero profetizar que você receba a chave da restituição em sua vida”, finalizou.

RESTITUIÇÃO

Sara Fotos: Restituição

Veja as fotos de Gabriel Brandão:

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress