Faça sua doação

Culto da Fé: Você está disposto ao sacrifício?

Área de Conteúdo

Culto da Fé: Você está disposto ao sacrifício?

Culto da Fé: Você está disposto ao sacrifício?

No Culto da Fé (30), na Embaixada Sara Nossa Terra, a Bispa Priscila Cunha Rodovalho ministrou sobre o Altar do Sacrifício. Com base no livro de Gênesis 33:20, a preletora destacou que quando os homens de Deus levantam um Altar, experiências Divinas acontecem. Explicou que os homens bíblicos tinham que ir atrás de pedras para colocar o sacrifício a Deus, onde a oferta representava o que era mais sagrado para Deus. “Temos o exemplo de Abraão que no momento exato que iria sacrificar o filho, Deus dispensou”, alegou.

A Bispa alertou que levantar um Altar exige muito esforço. Mas, explicou que hoje em dia, Jesus é o verdadeiro sacrifício. “Não precisamos mais pegar animais para os sacrifícios, mas sim, termos altares no nosso interior para termos experiências com o Pai. Contudo, é necessário se desfazer dos altares caídos que representam feridas que precisam ser curadas. E, desta forma, esta edificação está associada a uma transformação emocional”.

No contexto da palavra, Priscila ainda disse que as pessoas querem as bênçãos, mas não estão com os altares prontos. “É necessária uma reconstrução. Na realidade, ouvimos todo o mês inteiro: quero ir além dos meus objetivos, sonhos, etc. Mas, você já mudou sua mente e está muito íntimo da Presença de Deus? Para reconstruir Altar é uma renovação inteira em nosso interior”.

Por fim, Cunha disse que é necessário espaço para que o rio do Espírito Santo ajude as pessoas para a reconstrução. “Quais são as pedras que estão hoje em seu caminho? Quanto mais você se dispõe a ser mexido em sua alma, maior será sua vitória.  Você dever ter uma disposição de mudança! As pedras que aparecem na nossa história podem nos bloquear. Jesus morreu e sacrificou por nós! Renovar a mente é um altar novo que estamos construindo! Transforme na maneira de agir com sua família, discípulos, amigos e no trabalho. Mude para ter novos resultados. Igualmente saiba perdoar e seja humilde para reconhecer seus erros. Tenha um coração quebrantado.  Eu declaro, um novo tempo no nome de Jesus”, concluiu.

ALTAR E SACRIFÍCIO

SARA FOTOS

Veja as fotos tiradas por Gabriel Brandão:

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress