Faça sua doação

Culto da Fé: Você está disposto a vencer as batalhas?

Área de Conteúdo

Culto da Fé: Você está disposto a vencer as batalhas?

Culto da Fé: Você está disposto a vencer as batalhas?

No culto da Fé, de hoje (10), o Bispo Rodovalho com base no livro de ‘Isaías 58:4-12’ disse que toda batalha traz cicatrizes. “Qual a maneira de evangelizarmos hoje? Temos que entender que muitas vezes vamos falar de Jesus para pessoas que têm a mente tomada pela pior concepção que podemos imaginar. O apóstolo Paulo diz que temos que vencer fortalezas. Ou seja, pessoas que servem o maligno e acham que é normal. Deste modo, não podemos jogar pérolas aos porcos”, afirmou.

Na sequência, o preletor ressaltou que haverá um vento de arrependimento. “Os Anjos de Deus estão soprando cura que brotará. Não adianta eu e você falarmos que estamos certos. É importante se posicionar. No entanto, nós não convencemos ninguém do pecado, e sim, o Espírito Santo. E precisamos hoje de um evangelho de poder do Espírito Santo. A justiça virá à nossa frente. E saiba que você vai fluir continuamente”, completou.

Por fim, Rodovalho enfatizou sobre a força da Igreja primitiva. “Pastores, percebam esta ligação de um povo que anda com o Pai. Pois, quando há avivamento no coração do homem, Deus abençoa a Terra. O anjo também é aquele que ora por você e busca a vontade de Deus para você e te cobre no mundo espiritual. Ouça o seu líder que chora por você. Ou seja, aquele que se preocupa por você, o seu intercessor. Não é só orar, mas declarar o que está certo. E na Sara Nossa Terra exerce esta figura que se chama líder.  Saiba que vocês são gigantes no mundo espiritual. Somos intercessores para esta geração. Para haver uma conversão precisa ter resgate. Alguém está pagando um preço. Nós vamos resgatar a nossa geração em nome de Jesus Cristo. Qual o resgate para o Brasil? Traga esta geração perdida e enlouquecida. Viva a vida da luz. O Espírito Santo te envolve e abraça nesta noite. Cura o seu espírito”, finalizou.

Batalhas vencidas

Sara Fotos

Gabriel Brandão:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress