Faça sua doação

Culto da Fé: Você é feliz de verdade?

Área de Conteúdo

Culto da Fé: Você é feliz de verdade?

Culto da Fé: Você é feliz de verdade?

Campanha Viva Feliz é iniciada nesta terça-feira (02), no Culto da Fé, realizado na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. O Bispo Maurício Blóes pregou inspirado no livro ‘Viva Feliz’ da Bispa Lúcia Rodovalho e em ‘1 Corinthios 10:1’.

De acordo com Blóes a felicidade tem princípio. “Você quer ser realmente feliz? Não pereça em seu deserto ou crises. Se você não vencer suas emoções negativas, nunca será feliz verdadeiramente. Quando Deus tirou os israelitas do Egito, as crises os paralisaram. Mas, te afirmo que Jesus nos liberta de todo tipo de aflição”.

Na sequência, o preletor alertou que os indivíduos devem lutar contra prisões emocionais. “Seja em momentos bons ou ruins, Deus sempre estará do nosso lado”, consolou o Bispo. Além disso, ele disse que a verdadeira felicidade depende de sinais que se estabelecem. “Quantos querem ser sábios?  Deus tinha prometido uma vida nova sem medo para aquele povo que saiu da escravidão do Egito. Ele queria que os hebreus experimentassem a verdadeira felicidade”.

Maurício alertou ainda as pessoas precisaren ter coragem para vencer as crises. “Todos temos os nossos medos. Contudo, duele com eles, pois nunca mais você será um perdedor. Peça ajuda e não pare de buscar a Deus. Não fique prostrado!  Você foi feito para ser feliz em nome de Jesus”, profetizou.

Culto da Fé: imagens

Confira parte das imagens capturadas pelo fotógrafo Gabriel Brandão

 

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress