Faça sua doação

Culto da Fé: Você cumpre o propósito da plenitude?

Área de Conteúdo

Culto da Fé: Você cumpre o propósito da plenitude?

Culto da Fé: Você cumpre o propósito da plenitude?

No Culto da Fé de hoje (06), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, o Bispo Robson Rodovalho ministrou sobre o propósito da plenitude. Para isso, ele tomou como base ‘Levídico 26: 9-12’. “Vamos entrar no tempo de plenitude no Brasil, a partir deste mês. Temos que discernir o tempo de Deus para saber como orar e colher. Por que somos frutíferos? Deus estará multiplicando. Deus confirma a aliança conosco quando somos frutíferos. Deste modo, é necessário, olhos de percepção, Veja por meio das coisas boas que está acontecendo a assinatura da Aliança do Senhor com você”, alegou.

No prosseguir da palavra, o preletor acrescentou com base no livro de ‘Eclesiástes 7:14’ que a vida é feita de adversidade e prosperidade. “Na prosperidade, se alegre. Chame as pessoas que estiveram com você para celebrar. No entanto, na adversidade, aprenda e considere. Deus muda as estações da vida conforme a perfeita vontade Dele. O Senhor é o seu parceiro quando você faz a sua parte aqui na terra. O Pai, faz a obra Dele por meio de sua vida. Todavia, parceria demanda propósito. O Senhor precisa de você para que se expresse, na realidade prática, seus resultados diante da obediência. O Senhor quer te fazer frutífero”, reiterou.

Por fim, Rodovalho explanou sobre a sabedoria de Jesus proposta nos evangelhos. “Jesus compreendeu todas as coisas ao dizer que Ele era a videira verdadeira e o Pai agricultor. Quer dizer, Cristo é a fonte para que os frutos se estabeleçam em nossas vidas. Evangelização, frutos do Espírito e financeiros. Nestes dias, Deus vai te limpar e a palavra vai te mostrar e dar frutos. Você sairá das Celebrações, agora de inverno, transbordando. O Senhor vai colocar a plenitude de frutificação em sua vida. Desse jeito, quem você pensa que te deixou, na realidade foi cortado por Jesus. Nunca seja vítima. Se a pessoa saiu é porque você ganhou. Seja Parceiro de Deus em um grande propósito de construção para se cumprir as unções da multiplicação e frutificação. Onde seus olhos são abertos para que você veja onde está perdendo energia”, concluiu.

  Sara Fotos

Fotos de Gabriel Brandão:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress