Faça sua doação

Culto da Fé: Você busca o alimento verdadeiro?

Área de Conteúdo

Culto da Fé: Você busca o alimento verdadeiro?

Culto da Fé: Você busca o alimento verdadeiro?

Nos Culto da Fé, desta terça-feira (29), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, a Bispa Priscila Rodovalho Cunha ministrou sobre buscar o alimento verdadeiro. Para isso, usou como base  ‘2 Reis 4: 38’. “Se você não tem a unção, não terá forças para permanecer. Ou seja, se você não buscar ao Senhor todos os dias, terá fadiga espiritual. Desta forma, você não pode negligenciar sua oração. Você consegue ficar sem comer? Se não comer vai se desfalecer. Desse jeito, acontecerá se não orar, vai apagar-se espiritualmente”, alegou.

A preletora disse que quando as pessoas buscam o alimento errado elas podem ser envenenadas. “O único alimento correto para nós é o Espírito Santo. Mas é muito complicado, pois nem todos querem aceitar esta verdade. E muitas pessoas estão buscando ervas amargas e morrendo espiritualmente. Você não pode ser alimentando apenas vindo à Igreja. Deve ter uma vida de busca constante.  O que você tem deixado entrar em seus olhos e ouvidos? Quando sua alma fica envenenada, você torna-se abatido”, completou.

Priscila, disse ainda que todas as pessoas passam por problemas e angústias. “Apenas recebe o milagre aquele que persiste.  No entanto, o que pode nos levar a buscar ervas amargas? Por isto, existe a importância de você estar vinculado a uma célula onde recebe o alimento. Igualmente, você vir a todos os cultos da semana. Você sozinho em casa é difícil, é necessário se unir ao ambiente com outras pessoas para se fortalecer”, traduziu.

Por fim, Cunha alertou sobre as pessoas terem cuidado em meio a trajetória de busca delas. “ Não deixe para ler a Bíblia no outro dia, leia hoje. Isto é o suficiente para o inimigo atacar sua mente. O Espírito Santo neutraliza as ervas amargas que estão dentro de nosso interior. Temos que ter a fé para permanecermos firmes. Ainda assim, existem as emoções que devem estar influenciadas por Cristo para buscarmos as atitudes corretas. O que tem feito você ficar fraco e não enxergar a importância de buscar ao Espírito Santo? Você que tem sido tomado pelo medo, insônia e angústia receba um novo mover. Todavia, é necessário ter foco e estar determinado em sua aliança com o Senhor. Não deixe que nada te afaste do alimento verdadeiro”, concluiu.

Alimento Verdadeiro

Sara Fotos

Confira as fotos de Gabriel Brandão:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress