Faça sua doação

Culto da Fé: Vença o espírito do desânimo

Área de Conteúdo

Culto da Fé: Vença o espírito do desânimo

Culto da Fé: Vença o espírito do desânimo

No Culto da Fé desta terça-feira (25), na Embaixada Sara Nossa Terra, a Bispa Priscila Rodovalho Cunha ministrou com base no livro de ‘João 16:33’ sobre como vencer o espírito de desânimo. “Temos que entender que Deus está no controle de todas as coisas. O desânimo pode ser vencido por meio da fé. Não podemos deixar a apatia sugar a nossa energia. Cadê o seu Deus? Ele é poderoso nos dias bons e maus. O inimigo tem uma artimanha de te deixar dentro de casa. Todos nós vamos ter um momento de desânimo. O que você não pode permitir é que ele não nos paralise”, alegou.

A preletora alertou que é necessário reconhecer esse estado de paralisação. “Sabe quando nada acontece da forma que planejou? Mas quero afirmar que o homem e mulher de Deus terão dias difíceis, mas não deixarão que aquilo os paralisem. Por isto é tão importante você avaliar as causas das dificuldades. Ou seja, você não pode parar de ser persistente. O inimigo nos ronda o tempo todo querendo que nós desistamos. E a Bíblia traz respostas para esta falta de motivação”, completou.

Ainda na palavra, Priscila ressaltou ser necessário servir a Deus com toda força, razão e entendimento. “Pare de esperar e faça! Não espere que Deus vá responder na sua hora, pois ele provará seu coração. Muitas pessoas primeiro querem receber para depois darem algo. Quantas pessoas desanimam da vida e colocam a culpa no Senhor? No entanto, é necessário vencer toda paralisação por meio da busca por Deus que te faz vencer toda insegurança”, reforçou.

Por fim, a Bispa enfatizou que as pessoas têm que vencer as dúvidas e problemas sentimentais que desanimam e afastam as pessoas do altar. “Faça o melhor que puder e peça sabedoria a Deus para não desperdiçar o seu tempo. Não entre em projetos que possam te roubar a energia. Permaneça firme e não fique abalado. De acordo com o livro de ‘Salmo 28:7’, a soberania de Deus mostra a força Dele sobre cada indivíduo que o busca. O Espírito Santo te enche para que vença todos as áreas! O Espírito nos faz suportar todas as adversidades. O inimigo batalha em seus pensamentos para você ficar completamente apático. Renove sua aliança com o Senhor e tome posse desta palavra. Nada poderá te parar ou te tirar da Presença de Deus. Louve em qualquer circunstância”, finalizou.

VENÇA O DESÂNIMO POR MEIO DA FÉ

Sara Fotos:

Veja as fotos de Gabriel Brandão:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress