Faça sua doação

Culto da Fé: Todo novo ano começa um novo ciclo

Área de Conteúdo

Culto da Fé: Todo novo ano começa um novo ciclo

Culto da Fé: Todo novo ano começa um novo ciclo

Em janeiro, toda Sara se posiciona profeticamente para o ano que está começando. “A unção da primogenitura é a porção dobrada. Tudo que pedimos e fazemos neste mês, ecoa o ano todo. Por isso, não tenha medo e se posicione”, disse o Bispo San Thiago Cunha, preletor da noite de hoje (11).

Na palestra, San Thiago tomou como base a passagem de Deuteronômio 11:29 e 27:11 para destacar que Deus sempre ensina algo em novos ciclos. Assim como aconteceu quando Moisés orientou a Josué na construção do altar no monte Gerezin, monte de bênção, e não no monte Ebal, de maldição.

“Todo ciclo tem bênção ou maldição. Mas, nenhum, está imune antecipadamente. Por isso, vire as costas para Ebal e se pocisione de frente para a bênção. Ou seja, pare de dar atenção ao que não vai dar em nada na sua vida. Volte a sua visão para as pessoas, projetos e situações que agregam à sua vida, esteja de frente a elas”, enfatizou o preletor.

Por fim, San Thiago profetizou: “Creia que Deus vai te trazer pessoas e situações favoráveis. Em 2022, você já tem a carta de autorização para as bênçãos!”.

Fotos: Gabriel Brandão

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress