Faça sua doação

Culto da Fé: Qual semente você tem lançado?

Área de Conteúdo

Culto da Fé: Qual semente você tem lançado?

Culto da Fé: Qual semente você tem lançado?

Nesta terça-feira (20) a Bispa Priscila Rodovalho Cunha ministrou sobre a semeadura nos relacionamentos. De acordo com o livro de Eclesiastes ‘11 :1 – 8’ explicou que o ser humano foi feito para se relacionar. “A vida também é marcada por sementes. As dificuldade das pessoas é que elas agem de acordo com as emoções. Deste modo, as sementes lançados nos relacionamentos sem Deus não frutificam. É necessário que pensemos em nossas atitudes para que as sementes que lançamos se perpetuem”, alegou.

A Bispa ainda ressaltou sobre a vigilância de manter-se no princípio da palavra de Deus. “Toda vez que achamos que somos merecedores, a nossa semente não frutificará. Vitória nos relacionamentos é o que temos de mais importante na vida. Não sei qual a dificuldade que está passando, mas vai depender da semente que vai lançar”, salientou.

Também de acordo com Hebreus ‘10 :36’, Priscila mostrou a importância da paciência.  “Ela é uma das grandes chaves! É essencial perseverar por meio da fé e não se sentir um derrotado. Deus usa momentos difíceis também para nos ensinar. Portanto, pare de questionar dizendo para Deus que tudo está demorando.  Não murmure, saiba esperar.  Você precisa da oração e lançar três sementes: aliança, bondade e perdão”.

Por fim, a Bispa disse que as pessoas passam por provações nos momentos mais difíceis. “Aliança é algo que não se quebra, é sagrado! Não existe vitória nos relacionamentos sem a reconstrução. Se aprendermos a ter vitória nos relacionamentos iremos lidar com qualquer circunstância. Qual a semente que você vai lançar? Não deixe ser roubado pelas circunstâncias que tem vivido.  Tudo vai depender de suas decisões.  Abra seu coração para Deus e lance as sementes corretas”, finalizou.

SEMENTES

Confira como foi o culto deste terça:

SARA FOTOS

Confira as fotos de Gabriel Brandão:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress