Faça sua doação

Culto da Fé: Saiba qual é o direcionamento de Deus para sua vida

Área de Conteúdo

Culto da Fé: Saiba qual é o direcionamento de Deus para sua vida

Culto da Fé: Saiba qual é o direcionamento de Deus para sua vida

No Culto da Fé, realizado na terça-feira (28), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, a Bispa Priscila Cunha Rodovalho disse em oração que não há espaço para dúvida. Na explanação da palavra a preletora ministrou sobre a intervenção de Jesus em todos os segmentos. Com base em ‘ Salmos 37: 3 – 7’, Priscila abordou o direcionamento de Deus para a vida das pessoas. “Temos muita dificuldade de esperar no Senhor. Somos imediatistas” afirmou.

Ainda na palavra, a Bispa ressaltou que os indivíduos precisam descansar e lutar contra a ansiedade. “Não fique agoniado. Saiba confiar e esperar. Sabe por que muitas pessoas não terminam as nossas Campanhas? Elas acham um absurdo ter que fazer mais sete Campanhas semanais. A maioria de nós, seres humanos, achamos que esperar gera aborrecimento, frustração e medo”, alertou.

Cunha acrescentou que as pessoas têm que aprender na prática o processo de espera. “A ansiedade rouba a fé e gera medo. No entanto, para nós, cristãos, a espera nos ajuda a ajustar situações de nossas vidas. Vivemos reflexões novas. Portanto, temos que tomar decisão em cada situação. Mas te faço uma pergunta: Você consegue esperar na sala de espera? Um exemplo foi o de Moisés, personagem bíblico, que teve que esperar 40 anos, juntamente com os israelitas, para entrar na Terra Prometida”.

E finalizou dizendo que o “Senhor tem grandes planos para nós! Se as portas não se abriram ainda é porque ainda não é o tempo certo.  Use a fé e não a incredulidade e murmuração”.

Direcionamento de Deus

Sara Fotos

Gabriel Brandão:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress