Faça sua doação

Culto da Fé: Qual sua identidade e propósito?

Área de Conteúdo

Culto da Fé: Qual sua identidade e propósito?

Culto da Fé: Qual sua identidade e propósito?

No Culto da Fé desta terça-feira (08), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, o Bispo Robson Rodovalho com base no livro de ‘Isaías 45:1-4’ ministrou sobre o poder da filiação de Deus que produz identidade e missão. “Não haverá obstáculos para você cumprir seu chamado. Talvez tenha áreas tortas em sua vida, mas Deus vai consertar o seu caminho. No entanto, é necessário orar, chorar e clamar. O poder do Senhor é maior que o diabo. Deste modo, o Pai te levará a novos territórios e nenhum poder do inferno vai te impedir de você chegar lá”, afirmou.

Ainda na palavra, o Bispo destacou que quando Deus fala de tesouros e riquezas representa aspectos espirituais, como, por exemplo, a sabedoria. “Deus te chama pela sua identidade, não importa onde tu estejas. O Senhor é capaz de mudar a natureza do homem e o faz se transformar em uma rocha. Ou seja, você é chamado da forma que está e o Espírito Santo te fará santo”, completou.

Na sequência do tema, Rodovalho ressaltou que os indivíduos devem pensar na realidade deles para que haja a ação de Jesus. “O Senhor entra em nossa história e transforma nossa mente. Diante disto, ele nos cinge com um manto de sabedoria e uma missão que nos aguarda. Quer dizer, capacitação antes da percepção. Quantas divindades ou deuses existem hoje na sociedade? São pessoas que adoram coisas artificiais que estão bem distantes da verdade da palavra. E o Pai diz, por mais que esteja complicada sua vida, existe uma solução para você”, acrescentou.

Por fim, o presidente da Sara explicou que existem pessoas que julgam que estão tão bem que não precisam de Deus. “Onde tem problemas e obstáculos o Senhor pode trazer a luz para você. Não confie nas circunstâncias. Perto do Espírito Santo tudo pode se transformar e mudar. Deus transforma os contextos. Você tem identidade e propósito, sua vida passa a ter sentido, por mais que as coisas estejam escuras. Nunca se engrandeça ao ponto de achar que não vai precisar de Deus. Aceite o chamado e o sobrenome que é identidade de seu propósito’, finalizou.

VOCÊ TEM IDENTIDADE

Sara Fotos

Vejas as fotos de Gabriel Brandão:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress