Faça sua doação

Culto da Fé: Você está disposto a vencer o seu passado?

Área de Conteúdo

Culto da Fé: Você está disposto a vencer o seu passado?

Culto da Fé: Você está disposto a vencer o seu passado?

O Culto da Fé, de hoje (27), na Embaixada Sara Nossa Terra, começou com uma oração profética do Bispo Lucas Cunha sobre ouvir as respostas de Deus.  Na explanação da palavra, com base no livro de ‘Gênesis 41: 45- 55’ o preletor usou como exemplo o personagem José. No contexto, José perdoou aos irmãos que o venderam sendo escravo para o Egito, sem que o pai dele soubesse, onde pensou que o filho tivesse morrido. Deste modo, a fé de José era inabalável. Ele sofreu no Egito, mas por meio de sonhos a vida dele mudou. E, desta forma ele chegou a ser governador no Egito. “Você consegue compreender o que Deus tem te falado? Deus não olha no seu passado. Esteja disposto a mudança e ir para um novo entendimento com Deus”. Alegou.

Na sequência da palavra, o Bispo afirmou ainda que o passado não pode ter interferência em nenhuma situação do presente.  “Somente o Pai pode agir de forma sobrenatural em sua vida. Não esteja preso em seu passado. Inclusive, os dois filhos de José se chamaram Manassés e Efraim, que significa libertação da aflição. Ou seja, o Patriarca vivenciou uma liberdade por meio de uma nova postura de vida”, reforçou.

Por fim, Cunha ao citar o livro de ‘Isaias 43: 18” afirmou que Deus gera uma ponte para podermos ir para o futuro. “Sabe qual a maior dificuldade das pessoas de abandonarem o passado? Elas têm dificuldade em largar aquele sentimento que foi alimentado por anos. Outra coisa, pare também de falar das glórias do passado. Se esforce hoje para continuar a viver em liberdade e com prosperidade em todas as áreas. Permita que o Espírito Santo de Deus trabalhe em sua vida para limpar traumas e bloqueios que te visitam até hoje”, concluiu.

Passado pode ser vencido

Confira na íntegra a pregação do Bispo Lucas Cunha:

Sara Fotos

Confira um pouco do culto pelas lentes de Gabriel Brandão:

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress