Faça sua doação

Culto da Fé: O que você não quer ver?

Área de Conteúdo

Culto da Fé: O que você não quer ver?

Culto da Fé: O que você não quer ver?

No Culto da Fé, desta terça-feira (16), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, o Bispo Lucas Cunha, com base no livro de ‘Mateus 9-29’, ministrou sobre Deus não intervir na vida dos indivíduos caso eles não peçam. “Dois cegos chamavam a Jesus. No entanto, no início, Jesus não deu atenção. Jesus perguntou qual a intenção deles. Existem certas coisas em nossas vidas que precisam ser expressadas. Ou seja, não é porque Deus conhece o seu coração que o Reino Celestial vai se mover a seu favor. Todavia, é necessário seu esforço pessoal”, alertou Lucas.
Ainda na palavra, o preletor afirmou que as pessoas vão achar tudo que procuram. “Tem que existir esta busca e disciplina de você querer. Não viva por ‘osmose’. Eu vejo na palavra de Deus que muitas curas que Jesus fez Ele não tocou as pessoas. E a visão que o Senhor me deu foi que normalmente nós temos dificuldades quando nossos erros são apontados. Mas, não queremos ver. Você está pronto para Jesus te apontar onde você não quer ver?”, questionou o Bispo Cunha.
O Bispo Lucas Cunha mostrou ainda que muitas pessoas não têm capacidade de aceitar a realidade. “As pessoas querem crescer e ir longe sem estarem preparadas. O que você não quer ver? Normalmente, a gente quer ver aquilo que estamos dispostos a mudar”. E exemplificou:  “existe a cegueira espiritual, onde a pessoas se esfriam na fé; e, seletiva, da mente, onde você quer enxergar apenas o que quer ver. Vocês conseguem compreender o quanto o nosso emocional é poderoso e que também pode nos gerar cegueira? Você está disposto a ver de verdade? Você quer ver a solução que o Pai quer dar para você? É desta maneira que Deus vai concretizar as promessas em sua vida. Fale para Jesus que você está disposto a enxergar. Todas as situações que estão te bloqueando serão destruídas”, finalizou.

Ver com os olhos da fé Sara Fotos

Gabriel Brandão:

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress