Faça sua doação

Culto da Fé: Diante dos problemas você pensa em desistir?

Área de Conteúdo

Culto da Fé: Diante dos problemas você pensa em desistir?

Culto da Fé: Diante dos problemas você pensa em desistir?

No Culto da Fé (18), na Embaixada Sara Nossa Terra, 20h, o Bispo Lucas Cunha, de acordo com o evangelho de ‘Marcos 5:36’, disse que a intervenção de Jesus na vida das pessoas, pode mudar todas as circunstâncias. “Se a tua vida não mudou ainda é porque existe algo que você ainda não colocou na mão de Cristo. Quantas pessoas que pela ótica humana é impossível alguma intervenção? Mas quero que você entenda que Jesus ressuscitou a filha de um homem religioso, de acordo com o versículo bíblico, e tudo mudou. As condições dos homens sempre serão limitadas. Mas, em Cristo encontramos a esperança e a fé que se torna prática ao se sobrepor o impossível”, disse.

No desenvolver do tema, o preletor salientou a falta de entrega ao Senhor que muitos indivíduos passam. “Existe algo que você precisa fazer para que Jesus intervenha. No entanto, é importante você entender que na palavra de Deus existe esperança. Desse jeito, não fique cabisbaixo e creia. Olhe para frente e saiba que Jesus vai intervir somente o que for propósito Dele, ou seja, tem coisa que tem que ir embora. Assim sendo, temos que entender os ‘nãos’ de Deus”, alertou.

Ainda na palavra, o Bispo acrescentou que para crer é necessário constância. “Vigie seus pensamentos e não acredite em tudo que você ler. As más notícias podem abalar, mas se você vivenciar o poder do Espírito Santo, não ficará abatido. Em outro contexto dos evangelhos, Lázaro, personagem bíblico, morreu e Jesus demorou dois dias para chegar ao local e ressuscitá-lo. Quer dizer, o milagre aconteceu na hora que Cristo permitiu. Em contrapartida, não podemos limitar o poder de Jesus. Ou seja, não desista da situação e seja persistente”, completou.

Por fim, Cunha reforçou para as pessoas não virarem as costas por tudo aquilo que elas acreditam. “Se a luta for grande você vai desistir? Mas saiba que quanto maior a luta, maior será a batalha e a Glória de Deus. Jesus quer intervir, contudo, Ele precisa de um grande guerreiro ou uma grande guerreira. Jesus é mais poderoso que a morte. Quantas coisas que você olha a sua volta e parecem que estão perdidas? Todavia, nada está perdido se você está em aliança com o Rei Jesus. Quem tem emoções fortes os joelhos não se dobram diante das situações. Se o Espírito Santo estiver dentro de nós em plenitude nos tornaremos cada vez mais firmes. Tudo na vida é como termina e não como começa. Como está sua situação? Você permitirá que Cristo intervenha ou vai permanecer na mesma situação? A fé não é para sentir e sim para avançar todos os dias”, concluiu.

Culto da Fé

Confira como foi a pregação:

Sara Fotos

Veja as fotos de Gabriel Brandão durante o Culto da Fé:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress