Faça sua doação

Culto da Fé: “Deus ilumina sua vida agora”, declara Bispo Lucas Cunha

Área de Conteúdo

Culto da Fé: “Deus ilumina sua vida agora”, declara Bispo Lucas Cunha

Culto da Fé: “Deus ilumina sua vida agora”, declara Bispo Lucas Cunha

Aconteceu o Culto da Fé, nesta terça-feira (23), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. Em meio ao impacto de unção o Bispo Lucas Cunha ministrou sobre a verdade que ajuda os indivíduos a terem fé. Na explanação, com base no livro de Salmos 27: 1- 13, o preletor declarou que o Senhor é a luz de todas as pessoas que decidem sair das trevas do mundo. “Se você acha que está sem rumo, saiba que Deus ilumina agora sua vida. Basta clamar! No entanto, pense, mas entre em ação para que tuas petições se concretizem”.

Cunha questionou: se alguém se levantar contra você, tenha a certeza que esta pessoa será confundida. Qual é a tua fé neste momento? Diante desta pergunta, ele acrescentou que mesmo que uma situação tire os indivíduos de onde estão, o Espírito Santo os conduzirá para um lugar bem melhor.  “Mesmo que estoure uma guerra contra você, se estiver aliançado no Senhor, terá confiança”.

Ainda na palavra, o Bispo ressaltou que não existe maldição que não possa se tornar em uma bênção. Explicou que o ser humano não deve ficar olhando para as situações ruins que estão no passado. É preciso reconstruir a vida por meio da oração, fé e esperança. “Se a sua vida está um caos, está perfeita para Deus construir um milagre”.

Por fim, o Bispo Lucas concluiu que Deus olha para os filhos Dele com olhos de transformação. “Espera no Senhor, tenha bom ânimo e fortifique seu coração. Ande na vereda plana e vivencie a fé”.

Fotos Gabriel Souza

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress