Faça sua doação

Culto da Fé: Como você vence os dias difíceis?

Área de Conteúdo

Culto da Fé: Como você vence os dias difíceis?

Culto da Fé: Como você vence os dias difíceis?

No Culto da Fé (04), na Embaixada Sara Nossa Terra, o Bispo San Thiago Cunha, ministrou com base no livro de ‘Habacuque 3 : 1-2’ sobre vencer os problemas pela fé. “Todo cristão que serve a Deus não pode olhar as circunstâncias. Quantos estão passando por momentos difíceis devido à pandemia? Isto tem abalado a muitos e os deixados desanimados com a vida.  Ou seja, se você anda com Deus verdadeiramente, sabe que o Senhor estará com você nos momentos bons ou difíceis”, alegou.

Na sequência da palavra, o preletor afirmou que para que projetos se realizem não se pode olhar no plano natural. “Se você for esperar o momento perfeito para suas realizações, elas não existirão. É necessária uma atitude positiva em meio ao caos. O próprio Jesus disse para enfrentarmos as aflições com o bom ânimo. No entanto, ter esta atitude de vitória é uma escolha”, reiterou.

Ainda no Culto da Fé, San Thiago reforçou que vencer as circunstâncias requer total dependência da palavra de Deus. “Ou você escolhe fazer um papel de vítima, ou de construtor de seus sonhos. Deste modo, coloque sua confiança na aliança que você tem com o Pai. Quer dizer, tudo passa pelo aval de Deus. Todavia, não pode haver desistência diante dos momentos de crise. Todos vamos passar por dias problemáticos, mas o que está em seu coração por meio do  Espírito Santo vai te ajudar”, salientou.

Por fim, Cunha destacou que os indivíduos devem buscar os lugares altos. “Esta é a posição que Deus tem para você em todos os segmentos. O Senhor vai honrar os decretos Dele sobre sua vida. E onde há sacrifício, há provisão do Pai. Comece a falar com o Espírito Santo, talvez você passou por uma situação difícil igual ao Profeta Habacuque, entretanto, houve provisão e plenitude. Confie e vivencie sua aliança com Deus”, concluiu.

Culto da Fé

Confira como foi a pregação desta terça-feira (04):

Sara Fotos

Veja as fotos de Gabriel Brandão:

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress