Faça sua doação

Culto da Fé: As pessoas conseguem ver Jesus em sua vida?

Área de Conteúdo

Culto da Fé: As pessoas conseguem ver Jesus em sua vida?

Culto da Fé: As pessoas conseguem ver Jesus em sua vida?

No culta da fé, desta terça-feira (24), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, com base no livro de ‘Marcos 2: 1-12’ , a Bispa Priscila Rodovalho ministrou sobre Jesus estar na casa das pessoas. “Jesus está com você em todos os momentos e lugares? As pessoas já viram Jesus em sua vida sem que você precise falar alguma coisa? Saiba que você pode estar paralisado emocionalmente ou em outras áreas. Você é um dos amigos que vai anunciar Jesus? Portanto, ser paralítico de acordo com o contexto bíblico não é só não andar, mas ter a vida parada em outros segmentos. Não deixe a rotina da vida te parar”, traduziu.

Ainda na palavra, a preletora ressaltou que os indivíduos têm que lutar contra todo ataque do inimigo. “Você pode estar aqui nesta noite precisando de um toque sobrenatural em alguma área de sua vida. E aqueles quatro homens citados no contexto da palavra disseram que nada os impediria de chegarem a Jesus. Nada pode impedir seu milagre. Sabe o que representa fazer a ‘Campanha de Sete Semanas’? É buscar o toque sobrenatural de Jesus. Quantas vezes Deus colocou pessoas paralíticas em sua vida e você não permaneceu firme? Infelizmente, existem homens e mulheres que ficam no meio do caminho, pois não conseguem seguir em constância”, completou.

Por fim, Priscila enfatizou sobre Jesus falar ao paralítico que o pecado dele estava perdoado. Sendo que o próprio estava buscando a cura para voltar a andar. “O que vocês acham que seria mais fácil para Jesus? Naquele momento seria mais fácil curar o paralítico. Mas para perdoar, ainda não tinha a ressurreição. Ou seja, para Jesus o que importava era que a alma dele estivesse curada com refrigério. Jesus não olhou somente para as pernas atrofiadas, mas olhou para o interior dele. Quer dizer, primeiramente, o Senhor lhe gera uma estrutura emocional para gerar o milagre. Deus te quer por inteiro onde todos os seus pecados são perdoados. Quantas vezes querem primeiro os milagres para depois sermos perdoados dos pecados? Seja cheio do Espírito Santo e tenha língua erudita, rosto de pedra e sabedoria”, finalizou.

JESUS EM CADA SEGUNDO DE VIDA

SARA FOTOS

Fotos Vitor Júnior

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress