Faça sua doação

Culto da Fé: A unção faz você abandonar o velho e buscar o novo

Área de Conteúdo

Culto da Fé: A unção faz você abandonar o velho e buscar o novo

Culto da Fé: A unção faz você abandonar o velho e buscar o novo

No Culto da Fé de hoje (21), na Embaixada Sara Nossa Terra, o Bispo Lucas Cunha prosseguiu a ministração com base em ‘Marcos 6:1-4’ sobre o homem da mão ressequida. “Eu tenho certeza que existe alguma área em sua vida que está faltando. Quantos momentos na vida a mão de Deus se moveu e houve livramentos? A mão representa algo muito importante: a força, a diligência e firmeza de uma pessoa. Estão no nosso interior. Jesus vai restaurar áreas em sua vida e você vai mudar esta história”, declarou.

O preletor disse ainda que os discípulos foram batizados e o Espírito Santo repentinamente os fez orar em línguas. “Jesus se indignava com a dureza de coração do povo. O Mestre restaurou a mão daquele homem para que resultados fossem gerados. Seja diligente com seu talento e vida profissional. Não viva no passado. Viva no futuro. É a fé que te traz a presença de Deus. Contudo, ela nos renova todos os dias e por ela esquecemos o dia ruim. O poder dela é o mover das circunstâncias. A unção faz você abandonar o velho e buscar o novo”.
Por fim, Cunha ressaltou que as pessoas gostam de ter resultados, pois alimenta a alma. “Saiba que as promessas virão para sua vida. Com a mão ressequida curada chega a abundância. Desta forma, é necessário ter paciência até que você alcance. Desse jeito, trabalhe e lute pelos resultados. Faça além! Deixe que o Espírito Santo entre em seu coração e te convença. A palavra de Deus diz que a esperança adiada adoece o coração. Ainda dá tempo! Jesus está aqui para curar esta mão ressequida”, concluiu.

Unção do Novo

Sara Fotos:

Fotos Gabriel Brandão:

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress