Faça sua doação

Culto da Fé: A palavra de Jesus é segurança em nossas vidas

Área de Conteúdo

Culto da Fé: A palavra de Jesus é segurança em nossas vidas

Culto da Fé: A palavra de Jesus é segurança em nossas vidas

No Culto da Fé, nesta terça-feira (7), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, o Bispo Lucas Cunha pregou com base no livro de João 6 : 15 -21. O preletor deu seguimento a sexta palavra da série de quando Jesus intervém.
“Jesus estava ministrando e subiu ao monte para orar. E os discípulos dele desceram para o mar. Havia uma palavra do Mestre para que fossem para o outro lado da margem. O mar ficou agitado. Ou seja, em alguns momentos de nossas vidas Jesus não estará em nosso barco, mas a palavra dele é segurança em nossas vidas”, salientou.
Ainda na palavra, Cunha questionou: “qual a melhor maneira de saber se você está firme na Rocha?” E respondeu: “quando passamos por noites traiçoeiras e permanecemos. Quer dizer, quando vencemos aos problemas e não retrocedemos”, completou.
O Bispo disse ainda que se as pessoas têm a palavra de vitória sobre os ventos rígidos da vida, elas prevalecem. “A Bíblia diz que Pedro andou sobre as águas para encontrar Jesus. Desse modo, mostro que a maioria dos indivíduos olha para o lado ruim das circunstâncias. Desse jeito, Pedro sentiu a força do vento e foi desestabilizado interiormente. Em vez de olhar para Jesus ele viu a força do vento e teve medo”.
Por fim, Lucas enfatizou que a dúvida tira a fé e segurança. “O vento rígido não tem poder nenhum, mas somente barulho. Pois se você duvida, cai e falha. A pessoa se torna incrédula sem o Mover do Pai. O que mais tem hoje, infelizmente, são crentes incrédulos. Mas te afirmo: você em todo o tempo e momento, está com Jesus! E tu chegarás ao teu destino”, concluiu com a equipe de louvor ministrando a canção Noites Traiçoeiras.

Jesus é tudo!

SARA FOTOS

Fotos de Gabriel Brandão:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress