Faça sua doação

Culto da Fé: Você está disposto a ir além dos limites profissionais?

Área de Conteúdo

Culto da Fé: Você está disposto a ir além dos limites profissionais?

Culto da Fé: Você está disposto a ir além dos limites profissionais?

No Culto da Fé, desta terça feira (16), na Embaixada Sara Nossa Terra, a Bispa Priscila Rodovalho Cunha ministrou sobre os indivíduos estarem além dos limites profissionais. No contexto da palavra, de acordo com o livro de Gênesis 30 : 27-36, a preletora  exemplificou a história dos personagens bíblicos Labão e Jacó.

Jacó foi exigido a trabalhar por sete anos para casar com a primeira filha do tio dele. Depois, de forma injusta, mais sete anos para casar com a segunda. O sogro mentiu para Jacó. “O que é ir além destes limites? Deus tem preparado o melhor para os filhos deles. Não importa, Deus não olha para as circunstâncias que estamos vivendo. Vai além de todos os limites. Contudo, o Senhor quer que avancemos”.

Ainda na pregação, a Bispa ressaltou que Deus permite pessoas iguais a Labão na vida das pessoas. “Passe pelas dificuldades e receba ideias que vão iluminar algo em você. Não desista no meio da batalha. O Senhor vai te honrar. A história bíblica mostra que Jacó ficou rico mesmo com Labão mudando o salário dele sete vezes. Se você estiver uma oportunidade de emprego ou ser promovido, não deve estar contrariado se não der certo. Muitas vezes, Deus usa pessoas para nos apertar para que possamos esticar e ir além”, assegurou.

Por fim, na conclusão da preleção, Priscila disse que situações adversas fazem o ser humano crescer e aprender. No entanto, alertou que as decisões são dos próprios indivíduos. “Deus te guia a todo momento. Existem pessoas que na hora do desespero, em vez de permanecerem firmes e buscarem o Altar, pedem para voltar para o Egito. Ou seja, para o antigo padrão de pecado da vida delas. Deste modo, mesmo com dificuldades e momentos difíceis, o Pai te mandará para uma terra que emana leite e mel. Diante disto, se não tivermos humildade e dispostos, não conseguiremos ir para uma nova posição. E Jacó tinha disposição”, concluiu.

Culto da fé: Limites Profissionais

Confira na íntegra a pregação sobre limites profissionais:

Culto da fé

Confira os cliques de Gabriel Brandão:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress