Faça sua doação

Culto da Família: Você tem linguagem de vencedor?

Área de Conteúdo

Culto da Família: Você tem linguagem de vencedor?

Culto da Família: Você tem linguagem de vencedor?

Nos cultos de domingo (23), na Embaixada Sara Nossa Terra, a Bispa Priscila Rodovalho Cunha, ministrou sobre a linguagem de um vencedor. Com base no livro de ‘Gênesis 1:1 – 27’ mostrou sobre o significado no nome Elohim. “Conseguimos enfrentar os momentos difíceis da vida quando estamos com o Senhor em conexão. Deste modo, os dias difíceis sempre existirão. No entanto, quando estamos aliançados em Deus estamos protegidos. Deus Elohim, Soberano e Criador. Você não acha que Deus está acima de todas as dificuldades de sua vida? Contudo, é necessário acreditar. Se Deus criou tudo em perfeição, você não acha que Ele pode gerar o impossível para você? Qual sua dificuldade? Eu sei que o Pai pode criar uma oportunidade se você crer que Ele é Elohim”, afirmou.

Ainda na palavra, a preletora completou que muitas pessoas pensam que Deus as esqueceu. “Neste mundo temos batalhas. E achamos que o Senhor está distante de nós. O diabo aumenta o espaço de ataque na mente. Todavia, persevere e lute por seus sonhos e perdidos. Não se afaste do Pai. Deus Elohim é a certeza das coisas que não se veem. Quer dizer, tenha outra ótica da vida”, salientou.

Na sequência da palavra, Priscila com base no livro de Hebreus 11:1, ressaltou que por meio da fé a busca diária ao Senhor gera possibilidades sobrenaturais. “O Espírito Santo sabe o momento certo de agir quando você trabalha na esfera da confiança divina. Pare de olhar os teus problemas com os olhos naturais, não fale da boca para fora. Não deixe sua fé morrer. Cuidado com o que sai de seus lábios! Pare de dizer que não vai dar certo”, alertou.

Por fim, a Bispa apontou com base no livro de ‘2 Reis 4: 18 – 24’ a história da mulher Sunamita que ao perder o filho se manteve na fé e viveu o milagre. “O nosso desafio não é achar que nada vai dar errado, mas ter resistência para lidar com todas as situações da vida diante do poder de Jesus. Qual é a sua reação diante da crise?  Desse modo, é inaceitável você não acreditar. Dê um basta e deixe de ser roubado. Aquela mulher era estéril e perdeu o filho da promessa. Tenha a linhagem de um vencedor e não derrotado. E a mulher Sunamita vivenciou o milagre ao ir aos pés do Profeta Eliseu. O menino voltou à vida depois da oração. Deus Elohim vai criar a oportunidade e você tem que estar pronto para ocupar a posição. Quando mais longe você estiver de Deus mais não conseguirá viver em um ambiente de fé. Qual o sonho você enterrou? Mude sua maneira de pensar. Viva a conexão verdadeira com o Pai”, finalizou.

Linguagem de vencedor

Sara Fotos:

Confira as fotos de Gabriel Brandão:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress