Faça sua doação

Culto da Família: Você sabe qual o seu propósito?

Área de Conteúdo

Culto da Família: Você sabe qual o seu propósito?

Culto da Família: Você sabe qual o seu propósito?

Nos cultos de domingo ( 21), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, a Bispa Priscila Cunha Rodovalho ministrou sobre a força do propósito na vida dos indivíduos.

Com base no livro de Jeremias 1: 5-7, a preletora destacou que Deus tem um plano definido para as pessoas. Contudo, elas se embaralham, achando impossível chegar no lugar almejado. “Não viemos ao mundo por acaso, existe o propósito em termos sido formados e o Senhor não está preocupado com nossas fraquezas, pois Ele tem um propósito. O Apóstolo Paulo diz: “quando sou franco eu sou forte”, exemplificou.

No decorrer da palavra, a Bispa citou o exemplo de Moisés que teve medo pois era gago. Neste contexto, ele foi chamado por Deus para falar contra Faraó. “Muitas vezes, somos iguais a Moisés, não assumimos as novas posições em nossas vidas ao ter medo de fracassar. No entanto, enfrentar este sentimento paralisante é uma escolha. É necessário ir adiante, treinar e não olhar para as debilitações. Quantas pessoas que não dão um novo passo por sentirem medo? Moisés teve medo, mas mesmo assim ele aceitou o desafio. Por isso,  saiba que Deus tem o plano perfeito para sua vida, mas você deve estar disposto”.

Na pregação, Priscila enfatizou que o ser humano que segue a Deus começa a ter olhos sobrenaturais. Consegue vencer a resistência do inimigo diariamente por meio da disciplina. “ O que é dar certo? É manifestar aquilo que Deus tem para você. Então, permita o Pai fazer dar certo. Não queira controlar as coisas e fazer de sua maneira”.

Ao finalizar, Bispa Priscila destacou que a força do propósito é muito maior que a resistência de cada indivíduo. “Vença as setas malignas. Pessoas, baixo autoestima, ambientes, circunstâncias, pois Satanás lança os demônios para tentaram achar brechas nas pessoas e as atacarem. Portanto, esteja vigilante e cuidadoso ao tomar decisões importantes. Não saia da posição que Deus te colocou. Diga não às vozes demoníacas que estão te rondando e sussurrando”.

Culto do Família: Sara Fotos

O Culto do Arena foi registrado pelas lentes do fotógrafo Gabriel Brandão. Veja:

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress