Faça sua doação

Culto da Família: Você sabe esperar o tempo de Deus?

Área de Conteúdo

Culto da Família: Você sabe esperar o tempo de Deus?

Culto da Família: Você sabe esperar o tempo de Deus?

Nos cultos de domingo (28), na Embaixada Sara Nossa Terra, o Bispo Lucas Cunha ministrou sobre as pessoas saberem esperar em Deus. De acordo com o livro de ‘Isaías 40: 31’, o preletor destacou que existe um segredo nessa passagem que alerta os indivíduos. Citou o texto bíblico ao dizer que aqueles que esperam no Senhor renovam as forças, voam alto como águias, andam e não se cansam.  “Se você não esperar em Deus você dependerá de suas forças e vai cansar. No entanto, se aguardar somente em Jesus, verá o processo das mudanças”, disse.

O Bispo ainda afirmou que voar feito águia é estar acima das circunstâncias. “Você vai gerar mais resultados em seu dia a dia e se fortalecer. Então, na lei do universo, pessoas que aprendem a aguardar sempre terão o melhor e serão felizes.  Deste modo, temos que ter fé para obedecermos e agirmos de acordo com a palavra.  Você tem dificuldade em aceitar? Diante disto, o Pai responde na hora Dele e temos que saber lidar com este processo”, alegou.

Ainda na palavra, de acordo com o livro de Salmo 27:14, o preletor completou que existe um tempo de silêncio gerado por Deus sobre os indivíduos. “Quem espera no Senhor tem bom ânimo e coração fortificado. Use todas as armas espirituais, palavra, oração e jejum, para que você não desista. Muitas vezes a fase do silêncio te preparará para que Deus desenvolva uma confiança maior em você”, salientou.

Por fim, Lucas usou o exemplo de Davi, personagem bíblico que não murmurava e fazia do Senhor a força dele. “Você não encontra na Bíblia Davi falando contra Deus, pelo contrário, ele entregava o caminho a Deus e dependia totalmente Dele.  Mas quais são as consequências de quem não espera em Deus? Saímos da vontade do Pai, adiamos a bênção que Ele tem preparado para nós. Trazemos dor e sofrimento para nós e para quem esteja próximo a nós. É provável que façamos julgamentos precipitados que nos custem dinheiro, energia e relacionamento. Portanto, espere em Deus para receber direção clara, ficar em sintonia com Ele, ser preparado para o milagre e para fortalecer sua fé no Pai”, concluiu.

Culto da Família: Saiba esperar

 

Culto da família: Fotos

Confira parte da cobertura fotográfica de Gabriel Brandão:

 

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress