Faça sua doação

Culto da Família: Você paga o preço para conquistar sua provisão?

Área de Conteúdo

Culto da Família: Você paga o preço para conquistar sua provisão?

Culto da Família: Você paga o preço para conquistar sua provisão?

Nos cultos de domingo (20), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, a Bispa Priscila Rodovalho Cunha ministrou sobre o significado de Jeová Jireh, o Deus da Provisão, com base no livro de “Gênesis 22: 7-17’. “Deus pede a Abraão: leve Isaque, o filho dele, até o monte e o sacrifique. Abraão não questionou e obedeceu. E, desta forma, eu afirmo: quantas vezes Deus te deu direções e você teve medo de ir? E o que Abraão fez? Ele não duvidou. E diante disto quero te falar: eu não sei qual a situação que você tem passado, mas saiba que existe um preço para conquistar a provisão”, afirmou.

No contexto do tema, a preletora ressaltou que Abraão não deixou os pensamentos e emoções o dominarem. “Muitas de vocês têm aguardado a provisão, mas têm ficado angustiados. No entanto, não é no seu tempo, mas sim no ciclo do Senhor. Desse jeito, Deus queria ver se Abraão era um homem de fé. E se Deus te pedir o seu melhor? Abraão tinha uma fé gigantesca. Ou seja, a provisão vem. Todavia, Deus muda as circunstâncias”, alegou.

Ainda da palavra, Priscila destacou sobre as pessoas terem o propósito direcionado pelo Pai. “Deus não vai agir na nossa hora. Mas, é necessário que estejamos preparados. Qual a provisão que você precisa receber? Faça uma aliança de permanecer firme e não deixe que pensamentos roubem sua fé”, alertou.

Por fim, de acordo com o livro de ‘Hebreus 11: 1’ a Bispa reforçou que Abraão tinha a certeza da concretização da fé. “Este Deus que mudou as circunstâncias do Patriarca, vai mudar também o seu panorama de vida. A provisão virá! Mas sabe o que te rouba? São as palavras negativas que você lança contra seus filhos, esposo, equipe, família, etc. Faça um acordo com Deus para que de sua boca não saia palavras pessimistas. Não questione ao Eterno e deixe Ele estar no controle de tudo. Não deixe que as situações te roubem. Esteja no monte certo que o Espírito Santo te direcionar, não um lugar físico, mas sim sua conexão com Deus”, finalizou.

Provisão de Deus

Sara Fotos:

Veja as fotos de Gabriel Brandão:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress