Faça sua doação

Culto da Família: Você ora com persistência todos os dias?

Área de Conteúdo

Culto da Família: Você ora com persistência todos os dias?

Culto da Família: Você ora com persistência todos os dias?

Nos cultos de domingo (16), na Embaixada Sara Nossa, a palavra trouxe força, bênção e entendimento a todos os presentes de forma presencial e on –line. Com base no livro de ‘Lucas 18: 1-10, o Bispo Lucas Cunha mostrou a importância da persistência da oração e acrescentou que as pessoas devem buscar a Deus não somente quando estão precisando, mas em constância. “ Nesta passagem, Jesus mostra a dimensão da importância de intercedermos. Existem pessoas que dificultam o processo da oração. No entanto, quero te dizer que quanto mais prático e simples for sua busca, mais resultados verá diante do poder do Pai. Contudo, seu devocional deve ser marcado por separação. Ou seja, pare tudo que esteja fazendo e ore com qualidade”, destacou.

Ainda na palavra, o Bispo alertou para que se resista às forças do mal é essencial a força do clamor. “ As pessoas que têm maior sucesso são aquelas que são marcadas pela persistência, porque a oração provoca o Céu. Acredite nesta ferramenta que nos foi dada, que é a intercessão, porque quando você ora em Espírito e em verdade, nada te atrapalha”, reiterou.

No desenvolver do tema, Cunha ressaltou o quanto é importante a constância. “ Por que muitas vezes Deus demora para nos responder? O seu sofrimento move a mão de Deus? O que move a Mão de Deus é a tua fé que vem por meio de sua oração. E a demora nas respostas é porque o Senhor quer tratar a amargura, rebelião, orgulho e hábitos que geralmente estão na vida de muitas pessoas. A bênção fora do tempo pode corromper a pessoa e se tornar uma maldição. Saiba que existem certos conceitos que precisam estar alinhados com o Pai para que haja resposta”, completou.

Ao indagar sobre a intenção dos indivíduos, Lucas disse que o Senhor testa a sinceridade das pessoas. “ Muitas pessoas clamam a Deus com motivações erradas e ainda ficam chateadas por não verem respostas. À vista disso, a intercessão não é emocional e sim respaldada pela fé. Assim sendo, com fé vocês irão declarar e o diabo vai fugir”, reforçou.

Por fim, o Bispo salientou a importância da paciência que faz com que o tempo se torne um aliado. “ Existem pessoas que falam que vão orar todos os dias. Que em certo horário estarão acordadas, mas não é fácil entrar neste ritmo de disciplina. Todavia, é necessário enfrentar as resistências e não esperar condições perfeitas para a intercessão. Na Palavra diz para você entrar em seu quarto e em secreto orar. Se Jesus orava, por que você não ora? Que nesta semana você faça um novo propósito de buscar a Deus todos os dias Somente você e Ele e seja surpreendido pela ação do Pai”, finalizou.

ORAR COM QUALIDADE

SARA FOTOS

Veja as fotos de Gabriel Brandão:

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress