Faça sua doação

Culto da Família: Você luta na oração?

Área de Conteúdo

Culto da Família: Você luta na oração?

Culto da Família: Você luta na oração?

Nos cultos de domingo (27), na Embaixada Sara Nossa Terra, Brasília, o Bispo Lucas Cunha, de acordo com o livro de ‘Lucas 18:1- 10’, ministrou sobre perseverar na oração. “ Entre o contexto de pedir e receber não significa que Deus esteja recusando a te responder. Ao contrário, temos que aprender a esperar o tempo Dele. E Jesus diz no contexto da passagem que temos que continuar firmes na oração, clamando dia e noite”, afirmou.

Na palavra, o preletor destacou que Deus trabalha na maturidade das pessoas. “ Tem horas que ficamos exaustos e frustrados por esperar, porque nada flui, em relação ao tempo de espera, mas é necessário perseverar. Ou seja, por que Deus demora em nos responder? De acordo com o livro de’ Hebreus 12: 5- 12’ é enfatizado coragem para não desanimar e suportar o sofrimento com paciência. Deste modo, o Pai demora, pois entre você pedir e receber, existem problemas em sua vida que precisam ser tirados. É necessário maturidade para receber aquilo que o Senhor quer dar palavra você”, reiterou.

Ainda na preleção, Cunha ressaltou que Deus aguarda condições espirituais para que os indivíduos recebam os sinais. “É essencial uma fé sincera. Você tem que estar decidido e não ser indeciso. Desse jeito, deve haver uma sustentação para que haja aprovação. E tenha a certeza que você será honrado e Jesus vai agir em sua vida. Contudo, você deve aumentar a resistência de sua fé. Em uma linguagem simbólica, a sua oração deve ser igual uma casa que se sustenta na rocha e não na areia”, alertou.

Por fim, o Bispo mostrou que a paciência deve gerar resultados. “ Os sofrimentos produzem a paciência e aprovação de Deus. Pois as pessoas vão mudando a forma de enxergar os movimentos da vida. Neste sentido, a esperança não deixa os indivíduos se decepcionarem ao serem validados diante da força do Espírito Santo”, finalizou.

ORAÇÃO DE PERSEVERANÇA E FÉ

Sara Fotos

Veja as fotos de Gabriel Brandão:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress