Faça sua doação

Culto da Família: Você está preso na injustiça?

Área de Conteúdo

Culto da Família: Você está preso na injustiça?

Culto da Família: Você está preso na injustiça?

Nos cultos de domingo (04), na Embaixada Sara Nossa Terra,  em Brasília, a Bispa Priscila Rodovalho Cunha, com base no livro de ‘Jeremias 23:6’, continuou a série de palavras: Deus e Seus Nomes. “Temos que entender a grandeza do nome do Senhor. E, hoje, vou falar sobre Jeová Tsidkenu, onde mostra que Deus é a nossa justiça. Você tem entendimento em sua vida? Temos duas vertentes de Justiça. A primeira, mostra que Deus é Juíz e a segunda, mostra que o Pai nos estabelece em uma condição justa”, afirmou.

A preletora completou que o Espírito Santo estabelece os indivíduos em lugares altos. “O mundo foi criado para ir em um curso, mas a humanidade foi para outro caminho. Deste modo, vem a justiça do Senhor sobre o ser humano. Você já sofreu injustiças na área emocional, financeira e de relacionamentos? No entanto, eu quero te dizer que o Senhor é poderoso para restabelecer tudo que você perdeu. Ele traz a justiça na injustiça que você está vivendo”, reiterou.

Ainda na palavra, Priscila salientou que as pessoas devem parar de cobrar justiça de Deus. “Em sua devocional não murmure com o Pai, pois toda vez que você cobra ao Senhor, o Céu se fecha em sua vida. Diante disto, o maior objetivo do inimigo é que você perca o foco. Ou seja, fazer você parar de andar pela fé. Contudo, o inimigo quer que você fique refém da situação que esteja vivendo. Desse jeito, você deve ter a certeza do agir do Senhor em sua vida”, refletiu.

Por fim, Cunha acrescentou que as pessoas devem colocar suas vidas nas Mãos de Deus. “Mas a questão é que estamos o tempo todo querendo controlar. O coração do ser humano é enganoso e o inimigo te quer paralisado. Tenho visto pessoas abrindo mãos de posições, pois não conseguem desfocar-se de injustiças. O justo vive pela fé. Para de se comparar o tempo todo e se achar injustiçado. Deus vai mover as águas a seu favor! Deus move a seu favor. Todavia, faça aquilo que é reto aos olhos do Senhor. Decida viver pela fé”.

Não fique preso na injustiça

Sara Fotos:

Veja as fotos de Gabriel Brandão:

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress