Faça sua doação

Culto da família: Você é um cristão verdadeiro?

Área de Conteúdo

Culto da família: Você é um cristão verdadeiro?

Culto da família: Você é um cristão verdadeiro?

Nos cultos de domingo (18), o Bispo Lucas Cunha ministrou de acordo com o livro de ‘Gálatas 22: 19-20’ sobre pessoas que andam com Deus e fazem a diferença por deixarem um legado por onde andam. “O que é ser cristão? Existem tipos variados. No entanto, muitos frequentam  religiosamente uma Igreja, mas sem uma vida de oração ou busca genuína. E, no contexto de Cristo, Ele veio salvar o ser humano das atitudes erradas. Desta forma, as pessoas não podem ter uma vida cristã sem mudança. Ela pode estar inserida em tudo, mas o poder do Senhor não entra na vida dela. Desse jeito é o típico morno na fé”, traduziu.

O preletor também alertou que os indivíduos não podem estar na Igreja por causa de interesse pessoal. “Todavia, o cristão que faz a diferença não se amolda e busca ao Pai cada vez mais. Ele deve ser o sal da terra e luz do mundo. Desse jeito, a luz sempre se sobrepõe sobre as trevas. No entanto, o cristão genuíno vai incomodar no ambiente de trevas. Ou seja, a pessoa que traz alegria do Espírito Santo, não importa a condição que ela se encontra, ela traz vida por onde vai”, completou.

Ainda na palavra, Cunha enfatizou sobre o legado que as pessoas deixam. “Fazer a diferença é a história que nós temos. De acordo com o livro de ‘João 11: 23’ o cristão deve compreender que a morte para nós não é o fim. Você deve fazer a diferença das pessoas a sua volta. Se isto não estiver acontecendo algo está errado. Não seja uma pessoa que não tenha intimidade e experiência com Jesus. Que tu possas, dia após dia ser transformado pela palavra. Chame a existência este poder sobrenatural em sua vida”, concluiu.

 Cristão verdadeiro

Sara Fotos

Veja as fotos de Vitor Júnior:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress