Faça sua doação

Culto da Família: Você é governado pelo Reino de Deus?

Área de Conteúdo

Culto da Família: Você é governado pelo Reino de Deus?

Culto da Família: Você é governado pelo Reino de Deus?

Nos cultos de domingo (30), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, o Bispo Hugo de Jesus pregou de acordo com o livro de ‘ Isaías 1: 1-19’ sobre ser governado pelo Reino de Deus. “Quanto mais vamos crescendo no Senhor, vemos que o desafio de quem prega o Evangelho é entender os problemas da humanidade. Este texto bíblico mostra que as dificuldades do ser humano é porque se afastou de Deus. O homem colhe caos por causa do pecado”, alegou.

O preletor ressaltou que o pecado causa devastação na sociedade. “ Você não nasceu para dar errado e sim para dar certo. Então, siga os princípios da Palavra. Você nasceu para ser governado pela fonte do Trono de Deus. À vista disso, o homem e mulher na Terra não podem acreditar na rebelião contra o Criador. O Espírito Santo faz um convite para que as pessoas se arrependam”, acrescentou.

Ainda na explanação, Hugo de Jesus, afirmou que as emoções não podem comandar as pessoas. “ Se Jesus governar suas decisões, o teu futuro estará em triunfo do Pai. Ou seja, quem não vive o Governo de Deus, está em pecado. Com tal característica, o Criador está colocando em você um novo poder e novas vestes. Igualmente, Jesus muda sua história e destino. Deus vai usar você para resgatar tudo que foi roubado”, completou.

Por fim, o Bispo destacou que em meio aos problemas, rios de águas vivas vão fluir dos indivíduos. “A Igreja precisa ser lã para encher taças! É necessário negar a si mesmo para seguir a Jesus. E neste tempo, a Igreja está crescendo cada vez mais por exercer a missão. Por isso, apenas a lã recebe o orvalho de Céu. Ou seja, tudo que Deus derrama tem que ficar na Igreja. Não perca tempo com rebeliões ou medo. Peça ao Senhor quebrar em seu coração toda resistência. Seja alvo, mais que a neve. Esteja debaixo da Glória do Senhor. Que toda dor e frustração do passado estejam anulados, onde sua mente está a serviço do Reino. Receba um novo tempo e busque à Presença Divina como nunca buscou”, finalizou.

Sara Fotos

Veja as fotos de Gabriel Brandão:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress