Faça sua doação

Culto da Família: Você consegue viver uma paz que excede todo o entendimento?

Área de Conteúdo

Culto da Família: Você consegue viver uma paz que excede todo o entendimento?

Culto da Família: Você consegue viver uma paz que excede todo o entendimento?

Nos cultos de domingo (2), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasilia, a Bispa Priscila Cunha Rodovalho começou uma série de palavras sobre “ Deus e Seus Nomes”. De acordo com o livro de ‘ Juízes 6:24’ começou a explicação sobre “ Shalom”, que simboliza “ Paz no Senhor”.  Deste modo, ela explicou que é, também, uma paz em sentindo de descanso, serenidade, harmonia e plenitude. “ Uma pessoa que não é constante, não tem a verdadeira paz. Existem indivíduos que vivem uma paz temporal, momentânea, mas a palavra hebraica “ Shalom” é viver uma paz que excede todo o entendimento”, assegurou.

No decorrer de pregação, a Bispa fez um alerta sobre as pessoas estarem atentas contra o roubo do inimigo que vai tentar tirar a paz. “ Se você estiver ligado com o Criador, a tua sintonia permanecerá em harmonia e tranquilidade. Os problemas podem até vir, mas não vão te abalar”.

Destacou ainda que, no grego o significado na palavra paz é “ Irene”. Onde se prossegue no sentindo de quietude. “Deus quer para nós uma vida que tenha êxito em todas as áreas”, completou.

Seguindo o tema proposto, Priscila ressaltou que os indivíduos com paz não podem viver debaixo do medo ou insegurança. “ Em ‘ Romanos 8: 18’ Deus nos orienta a termos paz com todas as pessoas. Desse jeito, temos que nos esforçar para termos paz com todas as pessoas. Portanto, é muito importante entendermos o contexto de ‘ Shalom” para buscarmos o nosso propósito e essência, pois todas as coisas nos serão acrescentadas”.

Por fim, a preletora disse que uma das piores coisas que existem é uma mente atormentada. “ Todos os dias ore a armadura que está no livro de Efésios e proteja igualmente a suas emoções. Procure ter uma relação completa entre a sua alma e o Criador. Não perca o Shalom e Irene, que representam paz e tranquilidade. Entenda que quando você se afasta do Senhor, você perde a paz verdadeira e vive algo superficial, sem base. Fale com o Pai e não busque a paz superficial, busque Shalom para alcançar a Irene e renove sua aliança, fala uma nova conexão com ele”, concluiu.

PAZ VERDADEIRA

SARA FOTOS

Confira as fotos de Gabriel Brandão

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress