Faça sua doação

Culto da Família: Tome posse das promessas

Área de Conteúdo

Culto da Família: Tome posse das promessas

Culto da Família: Tome posse das promessas

Aconteceu no domingo (29), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, o Culto da Família, onde o Bispo Lucas Cunha ministrou sobre tomar posses de promessas geradas por Deus . De acordo com o livro de’  Filipenses 3 : 7 , foi exemplificada a trajetória do Apóstolo Paulo . ” Ele era um homem diferenciado naquela época . Quando ele diz que para ele era lucro,  queria sinalizar que nada no mundo secular pode se comparar a servir a Deus” ,alegou.

O preletor ressaltou que todas as pessoas querem ir mais alto na vida, mas sem Jesus , o ser humano não é nada. “Não estou dizendo que você não tem que buscar o conhecimento. Mas é necessário esquecer o que perdeu  na Terra, pois você ganhou no Céu. Existem pessoas que pensam que não podem ser usadas por Deus por causa da limitação delas. Todavia , é essencial que elas não sejam cativas de pensamentos mentirosos . Quantos pensamentos te impedem que você seja usado por Jesus ? Não olhe para você com os olhos humanos e sim da fé. Enxergue o que o Pai pode fazer por meio de você”, completou .

Por fim , Cunha acrescentou que os indivíduos abrem mão do conhecimento de Jesus por causa de pessoas.  “Aquilo que Cristo pode fazer em nossas vidas está relacionado na maneira que O vemos. Não deixe sua mente paralisada, prejudicar seus resultados. Não tenha desculpas. Busque as revelações diante da força do Espírito Santo. Lute para vencer seus próprios limites e saiba que você pode ir muito mais longe. Sempre Deus terá mais para nós. Não tenha medo dos fracassos e derrube barreiras.  Deus permitiu as adversidades por causa de um propósito: para que a Glória Dele se manifeste em sua vida”, afirmou.

Promessas

Sara Fotos

Gabriel Brandão:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress