Faça sua doação

Culto da Família: Qual sua reação diante da crise?

Área de Conteúdo

Culto da Família: Qual sua reação diante da crise?

Culto da Família: Qual sua reação diante da crise?

Nos cultos de domingo (31), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília,  foi comemorado com alegria e oração o aniversário da Bispa Priscila Rodovalho Cunha que aconteceu no último dia 29. Na explanação da palavra, a preletora continuou a ministrar a série “Deus e Seus Nomes”. Inclusive, o penúltimo tema é Jeová Sabaoth. A preletora usou o livro de Salmos ’46:7 – 11′ para testificar que o Senhor dos Exércitos está com cada indivíduo que O busca. “Deus faz o que for preciso para lutar as nossas guerras. Ele nunca vai nos deixar só”, afirmou.

Ainda na palavra, Priscila alertou que todos os dias o diabo todos tenta uma artimanha contra o ser humano. “Mas existem certos momentos de nossas vidas que somos pegos de surpresa. Mas o que quero dizer para você? Se você não interceder e ler a Palavra todos os dias, o inimigo vai te desnortear. Ou seja, estamos em um mundo louco, onde o inimigo tem metas para cumprir. Por isso, afirmo que hoje não é o Dia Das Bruxas e sim da Reforma Protestante”, acrescentou.

Por fim, a Bispa enfatizou que nenhuma força pode assolar os homens e mulheres que estão com o Senhor. ” O diabo quer nos fazer escravos dele. Como, por exemplo, um fato citado na Bíblia: o exército Sírio não conseguiu tomar Israel por causa do Profeta que estava lá intercedendo. Eles chegaram a sitiar a cidade e não conseguiram. E, quero dizer a você, o inimigo tenta sitiar de todas as formas nossas vidas e famílias. Quantos já passaram por crises? Saiba que não é o fim, pois Deus permitiu problemas para poder te ensinar, quando sua vida está no controle Dele. Então, não se afaste da Presença de Deus!”

Crises são vencidas no quebrantamento

Crise é vencida na oração

Sara Fotos

Gabriel Brandão:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress