Faça sua doação

Culto da Família: Qual a importância de ajoelhar-se ao orar?

Área de Conteúdo

Culto da Família: Qual a importância de ajoelhar-se ao orar?

Culto da Família: Qual a importância de ajoelhar-se ao orar?

Nos cultos deste domingo (25), na Embaixada Sara Nossa Terra, o Bispo Lucas Cunha ministrou sobre a importância de orar de joelhos e o poder de Deus na vida das pessoas com base no livro de ‘Mateus 17:14 – 15’ . “É importante que você compreenda que Jesus já venceu a guerra na Cruz. Mas, existem as batalhas do dia a dia. Como vencemos as circunstâncias? Temos que entender que uma vida diária de busca ao Pai vai nos proteger. Ou seja, quem tem vida com Deus de forma constante estará preparado para o dia mal”, testificou.

Na palavra, o Bispo disse ainda que o diabo quer lançar culpa nos indivíduos. “A primeira coisa que o diabo quer é roubar o seu direito de oração. Deste modo, a pessoa ao pecar se sente tão culpada que acha que não pode estar diante de Deus. Portanto, temos que entender que toda a lepra espiritual vai sair quando houver um clamor. Você consegue entender a importância de estar de joelhos no chão? Aprende que sempre se levantará sendo outra pessoa”, reforçou Lucas Cunha.

Ainda sobre a oração, o preletor disse que as pessoas têm dificuldade em se ajoelharem durante a intercessão. “Deus permite certos dias maus que infelizmente a nossa consciência natural não resiste. Ou seja, ajoelhar vai trazer mudanças em suas vidas. Diante disto, o Senhor vai te confrontar para te curar”, completou.

Por fim, Cunha mostrou que existem pessoas que, com o tempo, diminuem a paixão na busca a Jesus. “Conseguem entender a importância de não deixarmos o diabo colocar sofismas em nossas mentes?  Temos que entender a força que está em clamarmos ao Pai com o coração sincero. Qual foi a última vez que você orou com sua esposa, família, equipe ou trabalho? De acordo com ‘Lucas 22:41’ vemos Jesus vencendo o dia mal orando de joelhos. Como resultado é essencial que você ore com fé. E ao citar ‘Mateus 7:7’ é alegado que tudo que você pedir em perseverança as colheitas virão. Quer dizer, existem milagres que construímos em Deus. Pessoas que se ajoelham para Deus não se ajoelham para homens ou circunstâncias”, finalizou.

Orar

Descubra aqui a importância de orar:

SARA FOTOS

Confira as fotos de Gabriel Brandão

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress